Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - [TCG] November 8, 2008 - Toronto, ON Reginal
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

[TCG] November 8, 2008 - Toronto, ON Reginal
Ir à página Anterior  1, 2

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Foreign Tourney Reports
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
_Junz
Shadow Master

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 10:32 pm    Assunto: Re: November 8, 2008 - Toronto, ON Reginal Responder com Citação

lucas_lukinha escreveu:
pelo amor d Deus soh ta piorando, 1 monte d gente sde monarka ....

e eh issu ae tdo qse igual =/

Foi "terrivelmente" chato tentar decifrar isso.

Kusanagi escreveu:
Metagame na cabeça Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Os melhores e os mais fortes são aqueles q melhor usar as ideias dos outros. Se algo é bom, todos fazem igual. Praticamente tudo ta ficando igual e não diferenciado mas tb, tenho q concordar q esses decks, são bem chatos.

é isso ai metagamer brasileiros!! continuem copiando e jogando.

TALK BIG TALK SHIT....

OCG>TCG.
TCG=noob.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
okami
Shadow Rider

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 6:16 am    Assunto: Responder com Citação

Nossa ta loco ,,só tele dad.. Evil or Very Mad naum vi nem lightlord,,nem GB,,gb ja fas tempoo,, Crying or Very sad e a pouco tempo adiquiri meu gb a pouco tempo afiii velho,,como diz meu amigo!! Cool mas nao tem mas nem muita graça todo mundo tele dad!! Wink
Autor Mensagem
Hypnos
Flooder Master

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 12:13 pm    Assunto: Responder com Citação

E pensar que tinha nego que reclamava de Chaos Sorcerer huahuahuahua
Autor Mensagem
Kusanagi
Emperor of Fairies

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 12:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Hypnos escreveu:
E pensar que tinha nego que reclamava de Chaos Sorcerer huahuahuahua

Hahahahahahahahaha

Fez lembra no dia q o cara comprou 2 por R$ 60,00 e... 3 dias depois foi banido Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Autor Mensagem
Kusanagi
Emperor of Fairies

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 12:36 pm    Assunto: Re: November 8, 2008 - Toronto, ON Reginal Responder com Citação

_Junz escreveu:
Kusanagi escreveu:
Metagame na cabeça Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Os melhores e os mais fortes são aqueles q melhor usar as ideias dos outros. Se algo é bom, todos fazem igual. Praticamente tudo ta ficando igual e não diferenciado mas tb, tenho q concordar q esses decks, são bem chatos.

é isso ai metagamer brasileiros!! continuem copiando e jogando.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Autor Mensagem
Edybogard
Shadow Master

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 1:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Só cópias...decks tudo quase igual....saco isso

Haves an Wants
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1466&postdays=0&post
Autor Mensagem
Dr_Sin
Shadow Lord

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 3:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Apenas 1 detalhe q passou em branco, pq todo mundo já começou a reclamar do meta: o deck do Matt (campeão) tem 45 cartas! Com apenas 17 monstros, 18 spells e 10 traps!
Achei interessante e queria saber pq ele o construiu desta maneira. Obviamente pelo menos para ele funcionou bem, já q ele ganhou o torneio.
Autor Mensagem
estranged
Shadow Lord

MensagemEnviada: Fri Nov 14, 2008 6:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Dr_Sin escreveu:
Apenas 1 detalhe q passou em branco, pq todo mundo já começou a reclamar do meta: o deck do Matt (campeão) tem 45 cartas! Com apenas 17 monstros, 18 spells e 10 traps!
Achei interessante e queria saber pq ele o construiu desta maneira. Obviamente pelo menos para ele funcionou bem, já q ele ganhou o torneio.

Igual o Fili Luna quando ganhou 1 SJC usando deck LADD com 45 cards... e muita gente acusou-o de separar as 5 de uma "god hand" e só embaralhar as 40 restantes xD
Nao estou falando que algum deles fez isso, só lembrando que o Luna foi acusado pelo povo do pojo.

flws

"FTK is boring. If you wanna play with yourself, just MASTURBATE."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
megasc
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 4:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem 3 coisas:
Eu assisti esse campeonato meu primo participou e fui velo ai reparei q tem participantes com decks variados mais nao chegam na 3 rodada ¨/

Segundo n e i-mail e e-mail

tercero

nenhum metagame tem as mesmas estrategias se tiver nao chegam ao topo pois todos estao carecas de saber a estrategia entom 4 ou 5 cartas no deck podem mudar totalment seu rumo =D e nao axo q o site do metagame tenha algo a ver ¨/
Autor Mensagem
_Junz
Shadow Master

MensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 10:22 pm    Assunto: Responder com Citação

megasc escreveu:
Bem 3 coisas:
Eu assisti esse campeonato meu primo participou e fui velo ai reparei q tem participantes com decks variados mais nao chegam na 3 rodada ¨/

Segundo n e i-mail e e-mail

tercero

nenhum metagame tem as mesmas estrategias se tiver nao chegam ao topo pois todos estao carecas de saber a estrategia entom 4 ou 5 cartas no deck podem mudar totalment seu rumo =D e nao axo q o site do metagame tenha algo a ver ¨/

voce escreve um monte de palavras erradas e ainda quer corrigir o "i-mail" do cara.

TALK BIG TALK SHIT....

OCG>TCG.
TCG=noob.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Foreign Tourney Reports Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.