Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Como Fazer o Correto!
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Como Fazer o Correto!
Ir à página Anterior  1, 2

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> The Black Box
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
DragonLord
Rock You Like a Hurricane!!!

MensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 12:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Entendam que todo mundo quer ver sua lista na página 01 e 02 do Mercado, porque a ferramenta de busca deste fórum é bem falha. Normalmente quem está na página 03 em diante fica meio esquecido.

Eu acho indiferente o cara responder na lista dele ou na minha. Quem deu CML deve ficar atento nos tópicos que postou, e é totalmente opcional onde o trader responderá.

A sugestão do Suirad não é descabida, apenas não é a mais usada. Quem pode ficar vendo e-mails a cada 5 minutos não se incomodaria, mas pensando assim eu preferiria acompanhar meu tópico de trader e pedir pra todos postarem nele.

Uma coisa que eu fazia na época que tinha lista no Mercado: eu dava quote no post de outro, respondia e postava a resposta tanto no meu tópico quanto no tópico dele. Independente de onde ele acompanhe, ele vai ler. Isso não é flood, não é double-post nem mais de um "Bump!" diário.

O Woltarr usa a sigla "PLMK", please let me know. Ou seja: deixe-me ciente (da sua resposta). Como vc vai fazer isso é da sua conta, o que ele quer é tomar ciência da sua resposta.

Acho melhor cada um fazer do melhor jeito que achar. O importante é os dois traders estarem acompanhando as negociações. É importante que vcs postem nas listas, para que elas fiquem no topo, mas complementar com e-mail, MSN ou MP ajuda muito.

Lembrem-se apenas que, na hora de reclamarem, o que conta é o que está escrito nos tópicos, por ser um lugar imparcial e dificilmente passível de fraude (tipo uma MP editada, por exemplo). Priorizem a segurança, e acompanhem o seu tópico e os daqueles que vc deu/recebeu CML. O resto é detalhe...
Falow!!! Cool

suirad
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2010 7:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Down-OsMonarcas escreveu:
suirad escreveu:
O Problema é q vivemos numa sociedade, onde o pessoal sempre qr fazer o errado...é "bonitinho" fazer errado...e não toleram qm não é hipócrita, vive aceitando tudo sem reclamar, ai qdo. alguém com coragem como eu, qr fazer o certo, ai pronto...os errados ficam so falando asneira, pq é "bonitinho" fazer errado!!!

ouu alguem cria uma cota de bobagem nesse forum

dos 3 post que ele fez aqi

os 3 foram falando bestera ''/
Tú é babaca pra Kraio!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
suirad
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2010 7:47 pm    Assunto: Responder com Citação

DragonLord escreveu:
Entendam que todo mundo quer ver sua lista na página 01 e 02 do Mercado, porque a ferramenta de busca deste fórum é bem falha. Normalmente quem está na página 03 em diante fica meio esquecido.

Eu acho indiferente o cara responder na lista dele ou na minha. Quem deu CML deve ficar atento nos tópicos que postou, e é totalmente opcional onde o trader responderá.

A sugestão do Suirad não é descabida, apenas não é a mais usada. Quem pode ficar vendo e-mails a cada 5 minutos não se incomodaria, mas pensando assim eu preferiria acompanhar meu tópico de trader e pedir pra todos postarem nele.

Uma coisa que eu fazia na época que tinha lista no Mercado: eu dava quote no post de outro, respondia e postava a resposta tanto no meu tópico quanto no tópico dele. Independente de onde ele acompanhe, ele vai ler. Isso não é flood, não é double-post nem mais de um "Bump!" diário.

O Woltarr usa a sigla "PLMK", please let me know. Ou seja: deixe-me ciente (da sua resposta). Como vc vai fazer isso é da sua conta, o que ele quer é tomar ciência da sua resposta.

Acho melhor cada um fazer do melhor jeito que achar. O importante é os dois traders estarem acompanhando as negociações. É importante que vcs postem nas listas, para que elas fiquem no topo, mas complementar com e-mail, MSN ou MP ajuda muito.

Lembrem-se apenas que, na hora de reclamarem, o que conta é o que está escrito nos tópicos, por ser um lugar imparcial e dificilmente passível de fraude (tipo uma MP editada, por exemplo). Priorizem a segurança, e acompanhem o seu tópico e os daqueles que vc deu/recebeu CML. O resto é detalhe...
Falow!!! Cool

se tem a ferramenta de ser comunicado qdo. lhe responderem, pq nao usar...outra coisa...maioria te dá a resposta em outro lugar, e nao comenta nada do q se trata, ai tem q ir atras pra ver do q se trata...muito enrolado!!!
FAÇA DA MANEIRA CERTA!!!

Autor Mensagem
suirad
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2010 7:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Down-OsMonarcas escreveu:
suirad escreveu:
O Problema é q vivemos numa sociedade, onde o pessoal sempre qr fazer o errado...é "bonitinho" fazer errado...e não toleram qm não é hipócrita, vive aceitando tudo sem reclamar, ai qdo. alguém com coragem como eu, qr fazer o certo, ai pronto...os errados ficam so falando asneira, pq é "bonitinho" fazer errado!!!

ouu alguem cria uma cota de bobagem nesse forum

dos 3 post que ele fez aqi

os 3 foram falando bestera ''/
Por acaso já disse q VC é babaca pra Kraio!!! Puxa-saco de "elzinho"...

Autor Mensagem
Duelista_HM
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2010 10:05 pm    Assunto: Responder com Citação

acho que esse é o cumulo do flood... post duplo pra comentar sobre o mesmo quote.

MINHA LISTA
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
Tonberry
Shadow Gennocide Ruler

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 4:32 pm    Assunto: Responder com Citação

e o pior q eu nao entendi nad ado q ele flou no ultimo post dele

Minha Lista
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=4053&postdays=0&postorder=asc&star
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Autor Mensagem
Hypnos
Flooder Master

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 5:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Tonberry escreveu:
e o pior q eu nao entendi nad ado q ele flou no ultimo post dele

E precisava dar up nessa ####?

Ignorem que ele vai embora!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> The Black Box Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.