Muito boa a carta no começo tbm num levai muito a sério ela não mas awe eu usei no meu deck de Fortu. Lady (pq eu uso tuner luz nele) e caiu como uma luva ajuda muito no fato de as vezes ficar varios turnos sem monstro no campo --'
Registrado em: May 18, 2007 Mensagens: 1104 Localização: GaspariniCity, Bauru/SP
Enviada: Sun Feb 07, 2010 8:18 am Assunto:
breaker escreveu:
ótimo review, gosto bastante dessa carta, o duro é o tuner ser light :S
Ah não, se fosse "1 Tuner + 1 Non-Tuner" seria muito forte, e já estaria limitado, ou mesmo banido junto com o DSF. Num esquece do Black Salvo, Twilight Rose Knight, Marauding, etc...
Eu seria mais a favor se pedisse um Non-Tuner, certamente Fairy, porque ele ficaria em um único tipo de Deck. Ter restrição de Tuner abre o leque de utilização dele em muitos Decks.
Falow!!! _________________
Autor
Mensagem
Mustafa Newbie
Enviada: Mon Feb 08, 2010 7:12 pm Assunto:
realmente,ele é bem forte...combina bem com Thought Ruler...Psychic Lifetrancer e outros Psychic,e gostei muito da deck list,vou até passar pra um amigo meu dps...
Autor
Mensagem
vayne Newbie
Enviada: Fri Feb 12, 2010 8:44 pm Assunto:
DragonLord escreveu:
breaker escreveu:
ótimo review, gosto bastante dessa carta, o duro é o tuner ser light :S
Ah não, se fosse "1 Tuner + 1 Non-Tuner" seria muito forte, e já estaria limitado, ou mesmo banido junto com o DSF. Num esquece do Black Salvo, Twilight Rose Knight, Marauding, etc...
Eu seria mais a favor se pedisse um Non-Tuner, certamente Fairy, porque ele ficaria em um único tipo de Deck. Ter restrição de Tuner abre o leque de utilização dele em muitos Decks.
Falow!!!
na verdade eu concordo com a original , não erraram na escolha , minha opinião .
Autor
Mensagem
Sasuke_Samurai Midbie
Registrado em: Aug 05, 2007 Mensagens: 108 Localização: Caxias do Sul -RS
Enviada: Sun Feb 14, 2010 1:31 pm Assunto:
Que tal "Lightwave Tuning" pra jogar ele, aí você tem muitas opções de tuners, joga fácil em lightsworn, Lumina + outro LV4, =] _________________ [img]http://img213.imageshack.us/img213/5659/ditto.jpg[/img]
Gosto de utilizá-lo em meu deck zombie, o tunner que eu utilizo é a sunnie pixie (lv1). muito facil num deck zombie trazer um lv6 com book of life ou call of the mummye, e ainda ganho 1000 de life pelo synchro luz
Autor
Mensagem
muka_muka Shadow Knight
Enviada: Tue Apr 27, 2010 5:35 pm Assunto:
Isso aí permite colocar o Chaos End Master num deck LS.
Também é facinho de invocar num deck Chaos. _________________
TROLOLOLOLÔ LOLOLO LOLOLO, TROLOLOLOLOLÔ...... ♪
MINHA LISTA DE WANTS/HAVES
Autor
Mensagem
DanK Shadow Master
Enviada: Tue Apr 27, 2010 10:37 pm Assunto:
alien ammonite + code A + overlord _________________ minha lista:
Registrado em: Jan 28, 2009 Mensagens: 3047 Localização: Ribeirão Preto
Enviada: Wed Apr 28, 2010 2:58 pm Assunto:
Também gostei da arte...
... apesar de parecer mais com um Dragon do que um Fairy _________________ Aniquilador´s List
Autor
Mensagem
tiago_lima Shadow Lord
Registrado em: May 12, 2009 Mensagens: 1523 Localização: Canoas RS
Enviada: Wed Apr 28, 2010 3:00 pm Assunto:
LabyrinthTank escreveu:
... porque todos tem atk tão baixo?????? e "d"efeitos tão marcantes????? AFFFF!!!!!!
eu tenho na minha opinião que todos os synchros lvl 7 tem ataque baixo por causa do Stardust ser LVL 8 e ter 2500 de ataque.
minha opinião. _________________
Autor
Mensagem
LabyrinthTank Shadow Soldier
Registrado em: Mar 24, 2008 Mensagens: 337 Localização: Pernambuco
Enviada: Wed Apr 28, 2010 11:23 pm Assunto:
tiago_lima escreveu:
LabyrinthTank escreveu:
... porque todos tem atk tão baixo?????? e "d"efeitos tão marcantes????? AFFFF!!!!!!
eu tenho na minha opinião que todos os synchros lvl 7 tem ataque baixo por causa do Stardust ser LVL 8 e ter 2500 de ataque.
minha opinião.
Seguindo seu raciocínio, porque TODOS os syncros lv5/6 são mais fortes que TODOS os syncros lv7? Porque raios um monstro lv7 tem que ser mais fraco que um Lv6 ou lv5? Pensem comigo: De Lv6 temos Gaia Knight (2600), Goyo (2800), Iron Chain Dragon (2500). Até o Flamvell Uruquizas, com 2100 de atk, tem seu próprio boost de atk. E tem ainda os lv5: Magical Android (2400), Catastor (2200), Gol'gar (2600!!!!). TODOS são melhores que os syncros Lv7. E os únicos que prestam são específicos: Wyvern, Armor Master, Grugnir, Arcanite, Exploder Dragowing, Nitro Warrior, Zeman e + uma penca de syncros de famílias específicas (Ally Genex, Jurak, Naturia...)
Agora porque isso? Medo que Black Salvo vire staple? Blizzard está por aí, tem suportes absurdos por ser Blackwing e faz TODOS os syncros lv5/6 já mencionados... assim não dá... _________________ Procuro "Cyberdark Impact!" desesperadamente!(Quem tiver CML please)
Registrado em: Jan 16, 2009 Mensagens: 1923 Localização: Teresina-PI
Enviada: Wed May 05, 2010 8:24 am Assunto: Re: Ancient Sacred Wyvern
WOLTARR escreveu:
MonarchLord escreveu:
SHiRaNai_FoReVeR escreveu:
Kizuke escreveu:
Imagem:
Um dragão borboleta, quem gosta dessas coisas é o kusanagi.
por enquanto, o melhor comentario do ano huasuhasuhasuhasu
Sem dúvida... Kizuke arrasou nessa
Gostei... KKKKKKKKKKKKKKKKK
HUAHAHAUAHBUA BUAHAHAH ME RACHEI DE RIR
W
SAUHuahsuahsaushausshuee! Excelente comentário...muito bem observado!
Um bom tuner pra fazer esse bixinho é o Chaos-End Master, só msm adaptando-o para o deck que planejar usar esse monstrinho. Já vi esse bixo pegando gente de surpresa aki em champz e puder comprovar a eficiencia dele, o que tbm me fez mudar de idéia em relação a ele. Assim q puder, vou atrás de um. . _________________ My List H/W
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=6956&postdays=0&postorder=asc&start=0