Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - [DW] 04/12/12: Spirit Black - Jorn
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

[DW] 04/12/12: Spirit Black - Jorn

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> The Electric Funeral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
WOLTARR
Jack Faust is my name...

MensagemEnviada: Tue Dec 04, 2012 7:45 pm    Assunto: [DW] 04/12/12: Spirit Black - Jorn Responder com Citação

[DW] 04/12/12: Spirit Black - Jorn

nome do disco: Spirit Black

nome da banda:Jorn

estilo da banda: power metal, heavy metal

gravadora: AFM Records

ano de lançamento: 2009

formação da banda:
Jørn Lande - vocais
Tor Erik Myhre - guitarra
Willy Bendiksen - bateria
Tore Moren - guitarra
Nic Angileri - baixo

comentarios: spirt black é o sexto album da carreira solo do ex frontsman do Master Plann chamado Jorn Lande. É um bom disco de hard rock com atuaçao decente nos vocais de Jorn.

A unica coisa que me incomodou um pouco é esse mania de ele copiar Ronnie James Dio (ou tentar supera-lo? HAH!); algumas faixas ate me deu a impressao de estar escutando "neon knights" ou "lady evil" pasmen!

Essa admiração por Dio rendeu ao falecido cantor um album de Jorn intitulado "DIO" em 2012, com diversas "homenagens" ao mesmo. Eu fiquei meio irritado com Jorn quando em um video clip desse disco mostra um garoto que ia comprar um cd do DIO, ouve Jorn tocando na loja e opta por comprar o cd dele ao inves do primeiro. PENSA NUM CARA ARROGANTE!

Acho que assumir os vocais do Heaven and Hell temporariamente apos a morte de Dio lhe subiu a cabeça. Espero sinceramente que Jorn deixei os mortos descansarem em paz e começe a procurar mais originalidade na sua obra, que pela sua discografia nao é pequena. É meio tarde pra sair fazendo covers de bandas famosas, afinal ele ja é um artista com nome no mercado.

track list
1."Spirit Black" – 4:14
2."Below" – 4:35
3."Road of the Cross" – 5:28
4."The Last Revolution" – 3:40
5."City In between" – 5:49
6."Rock'n'Roll Angel" – 4:46
7."Burn Your Flame" – 2:42
8."World Gone Mad" – 4:20
9."I Walk Alone" – 4:28
10."Wild Blood" – 4:25

Bonus Tracks on Limited Edition (Digipak)
1."The Sun Goes Down" – 6:28

Fontes: wiki, woltarr

escrito por woltarr
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> The Electric Funeral Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.