Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - [TCG] Seattle Shonen Jump Championship - Top16 Decklists
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

[TCG] Seattle Shonen Jump Championship - Top16 Decklists
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Foreign Tourney Reports
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
estranged
Shadow Lord

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 12:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
So, as you all know im Adam Corn, i have decided to make a statement and explain what really happened to me at the Seattle SJC championship.

It was day 2 in top 4 and it was going to 3rd game, i sided in mirror force after debating to take it out to it was apparently on the bottom of my deck and a malicious was at the top of my deck says Jerome Mchale.

I 8 Pile shuffle my deck placing the cards on random piles until im done, i pick up all of the stacks and proceed to shuffle my deck normally. After a few more shuffles i hand it to my opponent to cut and i assume he going tp pile shuffle again like he did the last 2 games. Before he even gets a chance to randomize my deck jerome comes over and stops the match.

I have no idea whats going on and neither does anyone else who was watching. He talk to some people and they eventually pull me outside. Jerome had already made up his mind before we went out there and there was nothing i could say to him as his mind was made up.

I dont see how any logical person could think i was cheating based off what happened. A Malicious and a Mirror Force? why would i try to stack those cards if i was stacking? why would i wanna draw a malious when i could easily draw another,therefore making a terrible hand, instead of a rota or ddraw or any other broken card in my deck.

I didnt even really understand what he said i was doing, something to do with keeping tract of the cards which is crazy and still cant understand it to this day or why i would do it?

Im just really sad that this happened as i would on anything i did nothing wrong and had no intention of trying to stack any such cards, it doesnt even make sense.

Now it great everyone is talking about how i finally got caught. That is completely false as i didnt get caught doing anything. How can i get DQed for stacking when my opponent didnt even get to randomize my deck. And why would i do something so stupid that wouldnt even benefit me in front of so many people including the head judge? These Questions are to important to Ignore.

Out of all cards mirror and malicious? Really?

theres nothing i can do but sitback and wait hopefully everything is ok and i can continue playing this game i love and enjoy. If not then then i really hope this never happens to anyone else, i feel like an innocent convict sent to prison because of false accusations. It reall sucks and i Hope Everyone out there can understand what really happened no matter what the outcome. This is the straight truth and is not meant to bask anyone for any reason, its simply what happened and everyone should know.

Thanks for Listening,

Adam Corn
2008 Tulsa SJC Champion
3rd Place 2007 World Championship
12 SJC Day 2's Most Ever
9 SJC Day 2's BAck2BAck, Most Ever.
Won Multiple Side Event Cards
30 Regional Top8/T4'S/Wins
Qualified Nats 06,07,08,09 numerous times
Ranked 1st in North America, 2nd in the World

"The Adam Corn Story", o Corn postou hoje de madrugada no Pojo.

flws

"FTK is boring. If you wanna play with yourself, just MASTURBATE."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
Edybogard
Shadow Master

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 1:15 pm    Assunto: Responder com Citação

É incrivel...só meta.

Caraca a que ponto hegamos e será q podemos ficar pior?

Haves an Wants
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1466&postdays=0&post
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Autor Mensagem
WOLTARR
Jack Faust is my name...

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 1:19 pm    Assunto: Responder com Citação

eu li a historia dele hoje de manha

parece que o jerome estava de marcação com ele

se isso for verdade ele e muito estupido de querer fazer maço com tantos juizes em cima dele

apesar que se tiver um video da partida ele pode recorrer na justiça

woltarr
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Autor Mensagem
Dr_Sin
Shadow Lord

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 1:59 pm    Assunto: Responder com Citação

u acho q meu post passou batido e ninguém leu. Vai de novo o quote de outro fórum, de um cara q viu tudo acontecer:

Citação:
Ok, for all of you who think you know the correct story this is EXACTLY what happened as I was standing right behind Adam Corn during his match and I could see everything. Me (See Round 6 feature VS Eric Ing) and my teammate Nathan Strand were watching the match. Going into game 2 we saw Adam pull out Gold Sarcophogus and Crush Card Virus from the deck (as if he were going to side them out). As we were watching him sidedecking we saw him put cards together in the deck (i.e. Destiny Draw + Malicious, etc). After he finished "sidedecking" the Gold Sarcophagus was on the bottom of the deck and the Crush Card on the top of the deck. Adam then side-shuffled 3-4 times and then pile shuffled. It was a very distinct pattern. Adam shuffled his deck in the way o a horseshoe. We called over Jerome and we told him that Adam was stacking. And we explained to Jerome how he had accomplished this. Jerome even told us that he witnessed Adam stacking his cards as well. But he couldn't DQ Adam the first time because Adam had shuffled the deck too fast before Jerome could prove anything. He was under very close watch after that. Moving into Game 3 Adam must have caught onto the fact that people were aware of him stacking as he did not repeat the pattern as before. However, again he pulled Gold Sarcophagus and Crush Card out of the deck and that move was repeated. What Anthony said about the Mirror Force and Malicious statement is 100% correct. Adam had placed Mirror Force onto the table and then placed the deck on top of the Mirror Force. It was very unclear if it was intent to stack a Mirror Force + Destiny Hero - Malicious. I mean, I would never stack those two cards together so I see no need for Adam to do it either. The fact that he was DQ'ed over stacking Mirror Force and Malicious is bull####. UDE has no proof against him and that is why he was only DQ'ed and not banned. So there you have it. That is the real story.

Como pode ser visto acima, mesmo um cara de fora apresenta razões bem questináveis e mostra como o Jerome estava de marcação e foi aparentemente leviano.
Espero q realmente tenha sido um caso de "ciúmes" do Jerome, um jogador frustrado como vcs sabem.
Não estou aqui para defender o Adam e não sou um apaixonado por ele (como tem alguns q são Laughing ) mas não há nada pior do q um inocente falsamente acusado. E pra se acusar e declarar alguém culpado deve-se ter provas no mínimo convincentes, o q não parece ser o caso.

Fora q reconheço ser um caso de "última esperança". Não quero acredritar q todos os bons jogadores sejam stackers.
Ainda mais em um jogo q não envolve grandes prêmios como Magic e Vs.
Autor Mensagem
gohan
Shadow Master

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 12:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Dr_Sin escreveu:
u acho q meu post passou batido e ninguém leu. Vai de novo o quote de outro fórum, de um cara q viu tudo acontecer:

Citação:
Ok, for all of you who think you know the correct story this is EXACTLY what happened as I was standing right behind Adam Corn during his match and I could see everything. Me (See Round 6 feature VS Eric Ing) and my teammate Nathan Strand were watching the match. Going into game 2 we saw Adam pull out Gold Sarcophogus and Crush Card Virus from the deck (as if he were going to side them out). As we were watching him sidedecking we saw him put cards together in the deck (i.e. Destiny Draw + Malicious, etc). After he finished "sidedecking" the Gold Sarcophagus was on the bottom of the deck and the Crush Card on the top of the deck. Adam then side-shuffled 3-4 times and then pile shuffled. It was a very distinct pattern. Adam shuffled his deck in the way o a horseshoe. We called over Jerome and we told him that Adam was stacking. And we explained to Jerome how he had accomplished this. Jerome even told us that he witnessed Adam stacking his cards as well. But he couldn't DQ Adam the first time because Adam had shuffled the deck too fast before Jerome could prove anything. He was under very close watch after that. Moving into Game 3 Adam must have caught onto the fact that people were aware of him stacking as he did not repeat the pattern as before. However, again he pulled Gold Sarcophagus and Crush Card out of the deck and that move was repeated. What Anthony said about the Mirror Force and Malicious statement is 100% correct. Adam had placed Mirror Force onto the table and then placed the deck on top of the Mirror Force. It was very unclear if it was intent to stack a Mirror Force + Destiny Hero - Malicious. I mean, I would never stack those two cards together so I see no need for Adam to do it either. The fact that he was DQ'ed over stacking Mirror Force and Malicious is bull####. UDE has no proof against him and that is why he was only DQ'ed and not banned. So there you have it. That is the real story.

Como pode ser visto acima, mesmo um cara de fora apresenta razões bem questináveis e mostra como o Jerome estava de marcação e foi aparentemente leviano.
Espero q realmente tenha sido um caso de "ciúmes" do Jerome, um jogador frustrado como vcs sabem.
Não estou aqui para defender o Adam e não sou um apaixonado por ele (como tem alguns q são Laughing ) mas não há nada pior do q um inocente falsamente acusado. E pra se acusar e declarar alguém culpado deve-se ter provas no mínimo convincentes, o q não parece ser o caso.

Fora q reconheço ser um caso de "última esperança". Não quero acredritar q todos os bons jogadores sejam stackers.
Ainda mais em um jogo q não envolve grandes prêmios como Magic e Vs.

eu acho q é dor de cutuvelo do jerome

Citação:
Adam e não sou um apaixonado por ele (como tem alguns q são Laughing )
, é verdadade esses caras sem futuro huahauah ,

ps: o Adan corn é foda
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
Vicious

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 2:34 am    Assunto: Responder com Citação

O meta ta mais meta que nunca...
decks caros pacas e todos iguais
sem variações... o deck do Mijares
foi bem criativo ao menos alguem
ousa mudar! xD

Qualified For:
Yu-Gi-Oh! Nationals 2007
Yu-Gi-Oh! Nationals 2008
Yu-Gi-Oh! Nationals 2009
Autor Mensagem
Kizuke
Barraqueiro Mor

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 11:16 am    Assunto: Responder com Citação

Na verdade eh uma versao piorada q os japas usam a muito tempo.....
digo piorada pq japa tem carta q gringo nao tem
Trapmaster
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 12:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara...que topico...
tantas opiniões....
Cara ganha é maceiro.... o deck é bom tem que banir....

afff... conversa mais sem sentido.

só vou dizer uma coisa, o cara seria um idiota pra fazer maço em um top 4 de SJ....top 4!!!... o oponente não era uma criança....
com certeza ele cortaria o deck.

tá mais parecendo armação do que realidade.
Acho que esse "Juiz" quis aparecer.

Quando ele apareceu o menino era bom... agora que só dá ele ele é maceiro...

E pessoal, não adianta, banir cartas, isso só funciona pra uma coisa, que é fazer uso de outras cartas mais novas, que serão abusadas do mesmo jeito.

Gdo os GB's apareceram fizeram até piada deles....ai veio Heraklinos e Gyzaros... os bixos dominaram....uns queriam que banissem.... apareceu teleport....querem banir...

Como eu sempre falo, num jogo competitivo, vc se puder vai querer o "KAKA", "Ronaldo" ou o "PELÉ" no seu time....
e só ganha que pode mais....
num guenta o tranco, pede pra sair.
Autor Mensagem
Dakatsu
Shadow Lord

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 7:21 pm    Assunto: Responder com Citação

haha...só acho que essa discução não leva a nada... os caras vizam mesmo o lucro e ponto final... Gb tava rendendo pouca grana pra eles xD...anyway acredito que pelo menos dessa vez o Corn não estava errado... mas é o tipo da coisa... todo mundo que ganha fica vizado de alguma maneira geralmente vistos como "ladrões" dai qualquer coisa que se faça é vista com outros olhos... mas é assim mesmo... é o fardo que se carrega por ser vitorioso! hehehe

e cá entre nós...EEEita que aqui tem cada cabinha analfabeto que eu vou te contar...minha nossa!

Editado pela última vez por Dakatsu em Fri Oct 10, 2008 2:11 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
morpheu
Midbie

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 8:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Trapmaster escreveu:
Cara...que topico...
tantas opiniões....

só vou dizer uma coisa, o cara seria um idiota pra fazer maço em um top 4 de SJ....top 4!!!... o oponente não era uma criança....

E pessoal, não adianta, banir cartas, isso só funciona pra uma coisa, que é fazer uso de outras cartas mais novas, que serão abusadas do mesmo jeito.

Gdo os GB's apareceram fizeram até piada deles....ai veio Heraklinos e Gyzaros... os bixos dominaram....uns queriam que banissem.... apareceu teleport....querem banir...

Como eu sempre falo, num jogo competitivo, vc se puder vai querer o "KAKA", "Ronaldo" ou o "PELÉ" no seu time....

só um comentário... heraklinos jáexistia namesma coleçãodos gladials e subiu pra tops antes daexistencia do gyzaros!
Autor Mensagem
Samir_
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 11:01 pm    Assunto: Responder com Citação

morpheu escreveu:
Trapmaster escreveu:
Cara...que topico...
tantas opiniões....

só um comentário... heraklinos jáexistia namesma coleçãodos gladials e subiu pra tops antes daexistencia do gyzaros!

QUE?!?!!?!?!

heraklinos subiu pra carta top, e cara depois q saiu o gyzarus, ate pq sem o gyzarus o deck n era nada

Autor Mensagem
PRRJ
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 12:07 am    Assunto: Responder com Citação

Samir_ escreveu:
morpheu escreveu:
Trapmaster escreveu:
Cara...que topico...
tantas opiniões....

QUE?!?!!?!?!

heraklinos subiu pra carta top, e cara depois q saiu o gyzarus, ate pq sem o gyzarus o deck n era nada

Diz isso pro Paul Levitin. =)

http://metagame.com/yugioh.aspx?tabid=61&EventId=196

Flw !
Autor Mensagem
Trapmaster
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 8:56 am    Assunto: Responder com Citação

morpheu escreveu:

vc não tá entendendo nada....

não importa se deu um top antes ou depois...

o importante é que, qdo ele apareceu pela 1ª vez no top (não importa se tinha gyzaros ou não) foi uma festa.

Depois que virou epidemia todos começa a pedir ban list....

entendeu o raciocinio agora?

foi assim com GB, vai ser assim com qualquer carta...pois é comum das pessoas fazerem isso no Card Game.

Eu lembro do tempo em que se vc usasse o Chaos Sorcerer era jogador ruim, depois virou uma febre, todos gritaram por ban list.

Normal...

Pra finalizar, alguem já parou pra tentar fazer um deck com todas as cartas? sem restrição de banidas? parou pra ver como fica?
eu andei pensando, talvez no meu deck só entraria imperial, pote painful yata...e se muito o CED.
Muita coisa banida não teria lugar e muita coisa nova e boa ficaria de fora.
Autor Mensagem
Kizuke
Barraqueiro Mor

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 10:32 am    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Pra finalizar, alguem já parou pra tentar fazer um deck com todas as cartas? sem restrição de banidas? parou pra ver como fica?
eu andei pensando, talvez no meu deck só entraria imperial, pote painful yata...e se muito o CED.

Jah eh absurdo.
faria 1 deck com minha carta favorita ( Exchange World) q na minha opiniao o deck otk mais forte jah criado.
coisas q tbm apareceriam aos montes seriam raigeki, hapy, Gracefull, CHANGE OF HEART , PREMATURE BURIAL , RING OF DESTRUCTION , SNATCH STEAL .
Alem das q vc citou, essas cartas sao basicamente Stamples decks nao expecificos.
sem contar q a maioria iria pro decks OTKs.
morpheu
Midbie

MensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 12:23 am    Assunto: Responder com Citação

Trapmaster escreveu:
Muita coisa banida não teria lugar e muita coisa nova e boa ficaria de fora.

sei lá cara, soldier entraria até com certa facilidade no deck de light, e eu prefiro ele ao ced, eu sei que o outro é melhor mas...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Foreign Tourney Reports Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.