Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Card Master - Pastas Binder Pendentes e Sleeves - Entrega
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Card Master - Pastas Binder Pendentes e Sleeves - Entrega

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Torneios e Campeonatos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Tue Jun 25, 2013 5:06 pm    Assunto: Card Master - Pastas Binder Pendentes e Sleeves - Entrega Responder com Citação

Boa tarde pessoal,

Começo a cumprir o prometido do tópico:
http://shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=25224

Quero já começar com as pendências de game mats e o restante dos sleeves de 2011.

As binders disponíveis são:

Espero que fique bom para todos, porque é o máximo que pude conseguir, assim todos os que tem ests pendências podem ficar tranquilos que poderei entregá-los.

INFELIZMENTE não haverá nem um centavo para gastos com correios, então se ouderem me ajduar nisto também, estou ceitando sugestões.

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Em busca do cenário de duelos perfeito!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Torneios e Campeonatos Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.