Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Lista de Novas COSSY's
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Lista de Novas COSSY's

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Torneios e Campeonatos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Mon Jul 22, 2013 5:53 pm    Assunto: Lista de Novas COSSY's Responder com Citação

Senhores Duelistas,

Como semrpe eu resolvendo coisas que sequer deveria ter me metido, mas por gostar deste jogo, amar esta marca e ser pago por esta empresa eu resolvi trazer um presente especial para os duelistas:

Algumas das novas COSSY's do Continental.

Não faço ideia realmente do sistema adotado, ams alguns brsileiros tiveram suas COSSY novas liberadas e eu tive acesso a tantas quanto pude trazer.

Eu entendi que Duelistas que tiveram sua vaga garantida por Regional ao Continental têm dieito a nova COSSY, ams nem todos os nomes da lista master estavam lá, logo trouxe os que pude identificar.

VALE LEMBRAR COISAS IMPORTANTES:

1 - Não era minha obrigação fazê-lo, aliás sequer podia, eu simplesmente o fiz porque gosto do que eu faço: pedi, implorei e fui atendido pelos sagrados Deuses Antigos da KDE...

2 - Não, eu não irei enviá-las por correio, se você puder vir pegar aqui an DEVIR, ótimo, está aqui, se quiser pegar comigo num evento, ótimo, nõ esqueça que eu sou um cara extremamente esquecido (e ocupado), fique sempre me lembrando que eu com ceretza não me esquecerei

3 - Já disse que estas IDs nem deveriam ter vindo ao brasil? Então, por favor em ajduem a ajudá-los, estou adicionando as COSSYs novas em cada envio do Nacional, então já sabem o que esperar...

Qualquer dúvida, me procurem, seguem os nomes que tenho em mãos:

Arnaldo da Costa Nascimento
Adriano dos Santos
Agnelo Luiz Pereira
Carlos Henrique Klim
Cesar Pereira Padilha
Cristofer Pereira Almeida
Clayton Diego da luz
Carlos Henrique Lelis
Daniel Klauk Neto
David Ribas Severino
David de Souza
Demetrio Matheus dos Santos
Douglas Francisco de Oliveira
Douglas Rosa da Silva
Douglas Lima Fortunato
Elias Lima
Eduardo Henrique Souto
Edson Santos
Felipe de Almeida Santos
Felipe Almeida Lima
Guilherme Lordeiro Oliveira
German Orlando Areco
Gregory Gonçalves Braga da Silva
Giovanni de Jesus Ram,os
Hugo Rufino
João Victor Cruz
João Pedro Pereira Rosa
Jefferson Fernandes de Jesus

Se o seu nome aparece na lista, me ajude a te ajduar ok?

luciano@devir.com.br

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Em busca do cenário de duelos perfeito!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Mon Jul 22, 2013 6:00 pm    Assunto: Responder com Citação

T^escrevendo os nomes, amanhã continuo....

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Autor Mensagem
RK_BOB
Lord Of The Storm

MensagemEnviada: Mon Jul 22, 2013 8:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Luciano,

O Senhor acha que tem chance para os que ganharam vaga no nacional para o continental?

Abraço,

B.O.B
Autor Mensagem
bjhonatan
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Wed Jul 24, 2013 10:05 pm    Assunto: Re: Lista de Novas COSSY's Responder com Citação

Falando em Cossys, teria como fazer uma cossy (das normais, não tô falando dessas Ultimate Cossys aí do post) para mim e mandar por correio? Na minha cidade não tem OTS, e eu sei que poderia tirar quando eu fosse em um torneio, mas eu e uns amigos queriamos logo ter as nossas Cossys. Tem como fazer esse favor, Lu?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Jul 25, 2013 1:14 pm    Assunto: Re: Lista de Novas COSSY's Responder com Citação

bjhonatan escreveu:
Falando em Cossys, teria como fazer uma cossy (das normais, não tô falando dessas Ultimate Cossys aí do post) para mim e mandar por correio? Na minha cidade não tem OTS, e eu sei que poderia tirar quando eu fosse em um torneio, mas eu e uns amigos queriamos logo ter as nossas Cossys. Tem como fazer esse favor, Lu?

me mande um -mail para conversarmos, infelizmente para faezr a cossy só participandod e torneios mesmo, ams semrpe dá pararealizar um torneio extra....

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Autor Mensagem
bjhonatan
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Fri Jul 26, 2013 3:11 pm    Assunto: Re: Lista de Novas COSSY's Responder com Citação

Eu entendo. Mas tudo bem então, Lu. Quando eu for a um torneio eu faço.
Autor Mensagem
VictorBG
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Sun Aug 25, 2013 2:25 am    Assunto: Responder com Citação

Luu, pelo que entendi, quem recebe estas cossys são as pessoas que ganharam vaga para o Continental de 2013 atraves de regionais e nacional? Se sim então procura a minha ai, Victor Goulart, que se tiver ai eu espero ate o proximo regional para pegar.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Torneios e Campeonatos Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.