Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Chamado aos Duelistas URGENTE REGIONAL SHSP POINTE HQ RJ!!!
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Chamado aos Duelistas URGENTE REGIONAL SHSP POINTE HQ RJ!!!

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Torneios e Campeonatos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Ave_fenix
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Mon Mar 17, 2014 2:20 pm    Assunto: Chamado aos Duelistas URGENTE REGIONAL SHSP POINTE HQ RJ!!! Responder com Citação

Comunicado Regional SHSP Point HQ : SERÁ CANCELADO!!!!!!

Eu entrei em contatos Com todos que faltavam enviar a filipeta, porém algumas pessoas parecem não levar a serio , e dia 09/03/2014, O Luciano me avisou que o prezo de entrega dos documentos está se encerrando!

CASO AS PESSOAS NÃO ENTREGUEM A DOCUMENTAÇÃO , O REGIONAL SERÁ CANCELADO PELA KONAMI! E NENHUMA PREMIAÇÃO SERÁ ENTREGUE!, ISTO PQ ALGUMAS PESSOAS NÃO SE MOBILIZAM PARA ENTREGAR OS SEUS DOCUMENTOS.

Portanto duelistas , de MG, DF , RS e do interior do Rio de Janeiro ,que não entregaram este documento , por favor me mandem mensagem particular que estarei enviando a vocês meus dados para envio deste documento.

A lista do pessoa que falta esta abaixo!

1 Da Silva Lobato Junior, Carlos Henrique (0400335932)
1 Nunes dos Santos, Yuri (0400289975)
1 Santoro Pitanga, Matheus (0400334460)
Barbosa Braga, Bruno (0400420837)
Conceição, Luiz Ricardo (0400345487)
Guimarães, Ian (0401021617)
Rodrigues, Marcelo (0400430101)
e silva Neto, alvaro de Almeida (0400331664)
Ferreira, Everton (0400424909)
Gouveia, Nicholas (0400336001)
da Silva Beserra, Paulo Roberto (0401001626)
Junio, Oberdan (0400348868)
Lima, Eduardo (0401001907)
Macedoni, Giovani (0400375608)
Cruz, Dario (0400335993)
Pimenta, Victor (0401306189)
Bizi, Bruno (0400406386)
Vanderlei, Lucas (0400444401)
Vinicius, Bruno (0401311130)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Autor Mensagem
Master_Mahad
Midbie

MensagemEnviada: Thu Mar 20, 2014 2:23 am    Assunto: Responder com Citação

Que regional é esse?

O do final do ano passado, ou o do início desse ano que teve quase 100 pessoas?

Dessa lista aí, entrei em contato com o Bruno Braga, ele é de Rio das Ostras, o restante desconheço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
Ave_fenix
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 9:33 am    Assunto: Responder com Citação

Master_Mahad escreveu:
Que regional é esse?

O do final do ano passado, ou o do início desse ano que teve quase 100 pessoas?

Dessa lista aí, entrei em contato com o Bruno Braga, ele é de Rio das Ostras, o restante desconheço.

Regional SHSP é referente ao booster Do Shadow, portanto foi o ultimo realizado no Rio.

O Bruno teve uma serie de imprevistos e falta de tempo nos ultimos 20 dias e não pode enviar os papeis. Ja o Nicholas enviou a parte dele que deve chegar hoje.

De ante mão, Hoje é o ultimo prazo dado pelo Leo pra entrega pois segunda ele vai enviar , logo quem não entregou, não terá mais tempo para entregar e exceto em mãos sábado na loja.

3 coisas podem acontecer diante da falta deste documentos.

1ª a Konami pode cancelar o Regional pela falta de todos os documentos.

2ª A Konami pode levar em consideração os papeis dados e somente aceitar aqueles que preencheram , eliminando de premiação e vaga os que não foram preenchidos. Mas isto é pouco provável.

3º a Konami pode aceitar sem problemas e relevar a falha sem eliminar quem não preencheu o papel. Muitíssimo improvável. Isto porque a Point HQ Recebeu um e-mail avisando se ela sabia de todos os detalhes da organização do regional e a loja e por um erro de interpretação ou falha , respondeu que "ok" sem ter lido sobre as filipetas.

Como sou leigo sobre o assunto não posso responder , mas vou torcer por uma ajuda pois seria uma pena cancelar o nosso maior regional realizado ate hoje.

Muitos Duelistas estão se formando em muitas lojas de outras regiões ( MTG, Paradise, etc.. ) estão sendo motivadas a investir no yugioh por causa deste regional, e sendo ele cancelado , isto criaria um desestimulo pois foi feito um esforço muito grande para trazer pessoas de muito longe a fim de participar deste evento.. mas isso cabe a Titia Konami decidir. Resta a nós apenas rezar...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Autor Mensagem
hunter
Shadow Crusader

MensagemEnviada: Fri May 23, 2014 3:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi meu nome é Oberdan Junio e eu não me lembro de ter pegado vaga nesse regional mas se ainda tiver tempo me manda seu email e me fala quais documentos são necessários.

http://shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=11910&postdays=0&postorder=asc&start=0
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Torneios e Campeonatos Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.