Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums


www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Ciber Sombra Gardna
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Ciber Sombra Gardna

 
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Advanced Rule Discussion
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
kmalatesta
Newbie
Newbie


Registrado em: Jun 17, 2018
Mensagens: 2

MensagemEnviada: Sun Jun 17, 2018 4:56 pm    Assunto: Ciber Sombra Gardna Responder com Citação

Amigos, mais uma carta "esquisita".
O último texto da carta diz que "Uma vez por turno, durante a Fase Final do seu oponente: Baixe este card na Zona de Magias & armadilhas dele".

1. Por "baixar" entendo que a carta fica com a face para baixo, é isso?

2. Se é na fase final do oponente, ele não pode virá-la com a face para cima, correto?

3. Por ser uma carta permanente, em que momento ela volta para meu campo, se é que volta, e para onde ela volta?

Muito obrigado, amigos!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
WOLTARR
Jack Faust is my name...


Registrado em: May 01, 2007
Mensagens: 14613
Localização: SAO PAULO

MensagemEnviada: Thu Dec 06, 2018 8:54 am    Assunto: Re: Ciber Sombra Gardna Responder com Citação

kmalatesta escreveu:
Amigos, mais uma carta "esquisita".
O último texto da carta diz que "Uma vez por turno, durante a Fase Final do seu oponente: Baixe este card na Zona de Magias & armadilhas dele".

1. Por "baixar" entendo que a carta fica com a face para baixo, é isso?

2. Se é na fase final do oponente, ele não pode virá-la com a face para cima, correto?

3. Por ser uma carta permanente, em que momento ela volta para meu campo, se é que volta, e para onde ela volta?

Muito obrigado, amigos!


bom dia
desculpe a demora
ando meio ocupado

aqui vai o texto da sua carta

Durante a Fase Principal do seu oponente; Invoque este card por Invocação-Especial como um Monstro de Efeito (Máquina/TERRA/Nível 4/ATK ?/DEF ?). (Este card ainda é uma Armadilha.) Quando um monstro do oponente declarar um ataque que escolha este card como alvo: o ATK/DEF deste card se tornam o ATK/DEF do monstro atacante. Uma vez por turno, durante a Fase Final do seu oponente: Baixe este card na Zona de Magias & Armadilhas dele

trata se de uma carta armadilha

1- sim no fim do turno ele volta a ser uma armadilha e é setada na zona de magia e armadilha

regra que confirma o que eu disse:

•"Light of Intervention" only stops you from Setting monsters. Since the final effect of "Cyber Shadow Gardna" Sets it as a Trap Card, this effect will still happen even if "Light of Intervention" is active.

2- se a carta pertence a voce , seu oponente nao pode vira-la para cima. e nem voce. motivo: armadilhas setadas tem de esperar um turno para serem ativadas. como ela foi re-setada no fim do turno do oponente, nesse turno ela nao pode mais ser ativada

3- ela nunca sae do seu campo. quando vc a ativa, ela "sai" da zona de magia e armadilha e vai para a zona de monstro. e no fim do turno do oponente ela volta para sua zona de magia e armadilha aonde é re-setada

woltarr
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Advanced Rule Discussion Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Powered by phpBB 2.0.10 © 2001, 2006 phpBB Group

Theme created by Arthur

PHP-Nuke Copyright © 2004 by Francisco Burzi. This is free software, and you may redistribute it under the GPL. PHP-Nuke comes with absolutely no warranty, for details, see the license.