Alguém aí que já encerrou o jogo poderia me dizer se há como eu começar new game com todas skills (Holy e Unholy), relíquias e itens que terminei a campanha anterior?
Alguém aí que já encerrou o jogo poderia me dizer se há como eu começar new game com todas skills (Holy e Unholy), relíquias e itens que terminei a campanha anterior?
Comecei a jogar ontem(parei no círculo Greed) e to com essa dúvida
Pelo q eu li, se vc fechou num nivel vc vai conseguir fazer um new game com tds as skills desde q seja um nivel igual ou inferior ao q vc completou.
Fechou no Easy> Tds as Skills no Easy, fechou no Medium> Tds as skills no easy e no medium, e assim vai _________________
Comecei a jogar ontem(parei no círculo Greed) e to com essa dúvida
Pelo q eu li, se vc fechou num nivel vc vai conseguir fazer um new game com tds as skills desde q seja um nivel igual ou inferior ao q vc completou.
Fechou no Easy> Tds as Skills no Easy, fechou no Medium> Tds as skills no easy e no medium, e assim vai
Hmm vlw pela resposta.
Mas isso ainda fica estranho porque vc pode mudar o nível de dificuldade enquanto joga. A não ser que no caso esse "easy/medium/hard" seja o que vc escolhe antes do começo da campanha, já que por exemplo eu posso ter escolhido o modo "Zealot/medium" e estar jogando na dificuldade "Hellish/hard"