Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - YCS Tacoma/Seattle Decklist
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

YCS Tacoma/Seattle Decklist
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Foreign Tourney Reports
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Sinister
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Sat Nov 24, 2012 11:49 am    Assunto: Responder com Citação

Down-OsMonarcas escreveu:
Sinister escreveu:
vinnys escreveu:
Trapmaster escreveu:
vinnys escreveu:
só eu que perdi uma vez só pra inzektor em torneio, desde que laçaram? e olha que devo ter jogado contra uns 15.

acho os combos um pouco previsiveis, ainda mais agora que tomou lista, tem players e tem players de inzektors né.. poucos sabem jogar com um hornet e um dragonfly.

Mas vinnys, Chaos Dragon (completo) contra inzektors se o player de inzektors não soubesse fazer o combinho com as espadinhas era foda vencer. E caimos onde vc falou onde tem jogadores e jogadores de inketors.

Com essa lista os inzektors é totalmente azarões, e acho que ganhou o YCS porque ninguem tinha side contra ele e deveria ser o dia do cara lá.

Jogo de cartas é assim mesmo, a sorte conta também.

mas não só com chaos dragon não, nessa lista joguei torneio com outros 2 decks diferentes e não perdi pra inzektor.

o bom vai ser alguns noobs por aqui copiando essa decklist e pensando que inzektor ainda é overpower nessa lista. é um deck bom, mas ta muito atras da maioria dos metas.

Sorte de quem tem Card D na pasta pra vender kkk

tenho 9 , alguem quer?
50 cada, me ve 2.. ou então a gente espera o da lata em Janeiro kk

http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=15472

Referências: 272 concluídas e positivas.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Autor Mensagem
Samus_Aran
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Sat Nov 24, 2012 6:20 pm    Assunto: Responder com Citação

vinnys escreveu:
Trapmaster escreveu:
vinnys escreveu:
só eu que perdi uma vez só pra inzektor em torneio, desde que laçaram? e olha que devo ter jogado contra uns 15.

acho os combos um pouco previsiveis, ainda mais agora que tomou lista, tem players e tem players de inzektors né.. poucos sabem jogar com um hornet e um dragonfly.

Mas vinnys, Chaos Dragon (completo) contra inzektors se o player de inzektors não soubesse fazer o combinho com as espadinhas era foda vencer. E caimos onde vc falou onde tem jogadores e jogadores de inketors.

Com essa lista os inzektors é totalmente azarões, e acho que ganhou o YCS porque ninguem tinha side contra ele e deveria ser o dia do cara lá.

mas não só com chaos dragon não, nessa lista joguei torneio com outros 2 decks diferentes e não perdi pra inzektor.

o bom vai ser alguns noobs por aqui copiando essa decklist e pensando que inzektor ainda é overpower nessa lista. é um deck bom, mas ta muito atras da maioria dos metas.

Po, eu não curto essa match mesmo caras, a cada 10 eu venço 1 ou 2...

Eu to mandando agent e tenho Herald + Warning + BTH pra blockar os cara vestido de abelha

Agora que nego descobriu 3x Call of the Haunted tá horrível, vc gasta os resources e toma Call

Sem contar aquele setup do inferno que o cara faz no t1 com centipede + ladybug pegando kaliber, é horrível demais de sair daquilo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
Trapmaster
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Tue Nov 27, 2012 11:38 pm    Assunto: Responder com Citação

vinnys escreveu:
Trapmaster escreveu:
vinnys escreveu:

Well said brother!

OS BUMERANGUES VÃO VOLTAR!!!.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Foreign Tourney Reports Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.