Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - YCS CHILE
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

YCS CHILE
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18  Próximo

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Foreign Tourney Reports
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Sinister
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 10:44 am    Assunto: Responder com Citação

edusjp escreveu:
vinnys escreveu:
edusjp escreveu:

Outra coisa q eu fico puto, é cara q fica alterando ordem das cartas enquanto embaralha, mas fica pra outra hora...

Duds

isso ai não é contra as regras duds.

Cara q pega uma carta e põe em determinada posição, embaralha muito mal as demais, e com a maior cara de pau te dá o deck pra cortar...
Já peguei em top cara com Shield do side-deck maior...Carta incrivelmente "canoada" pra ficar de top deck...
Coisa deste tipo...

Duds

Dai tu chama o juiz e ganha o jogo, fácil não?

E tipo o Benetti tava lendo a parte de Slow Play.. e me disse que lá não ta descrito quanto tempo tu pode demorar a fazer X jogada.. daí depende de juiz para juiz ver se o cara está enrolando ou não..

Para nós pode ser normal o cara checar o Grave do oponente todo turno, lá fora deve ser slow play.. é a vida.. siga como exemplo o Futebol brasileiro onde se encosta já é falta.. e o futebol argentino que nego perde a canela e continua o jogo Rolling Eyes

http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=15472

Referências: 272 concluídas e positivas.

Editado pela última vez por Sinister em Fri Mar 01, 2013 10:47 am, num total de 2 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Autor Mensagem
Calibre12
Shadow Shaman

MensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 10:46 am    Assunto: Responder com Citação

Xadrez tem aquele relógio batuta que conta o tempo de cada jogador, rss.
Autor Mensagem
carlos17
Shadow Master

MensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 12:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Calibre12 escreveu:

é uma das poucas vezes que concordo 100% com vc, poderia colocar um relógio com 22, 5 minutos pra cada (já que uma partida normal o tempo limite é de 45 minutos), ao fim desse tempo o cara perde o mach automaticamente, ai eu queria ver o que esses slow players iria arrumar.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
MARKOS
Shadow Gennocide Ruler

MensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 12:50 pm    Assunto: Responder com Citação

carlos17 escreveu:
que tópico mais inútil, toda vez que eu entro aqui é só reclamações ou trolagem da galera.

se é fraco nem sinvolva ;x

Wild-Duelist escreveu:
o campeao supremo das galaxias é o Vinnys mesmo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Autor Mensagem
gurz666
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 1:39 pm    Assunto: Responder com Citação

campeão das galaxias e cheirador de cola.
Autor Mensagem
vandrao
Shadow Crusader

MensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 2:14 pm    Assunto: Responder com Citação

gurz666 escreveu:
campeão das galaxias e cheirador de cola.
Shocked
e vc acha q alguem consegue ganhar as galaxias com a mente limpa? Laughing
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=604757#604757
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
gurz666
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 2:35 pm    Assunto: Responder com Citação

hahahahahahahaah
Autor Mensagem
Kaucz
Shadow Rider

MensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 3:23 pm    Assunto: Responder com Citação

carlos17 escreveu:
Calibre12 escreveu:

é uma das poucas vezes que concordo 100% com vc, poderia colocar um relógio com 22, 5 minutos pra cada (já que uma partida normal o tempo limite é de 45 minutos), ao fim desse tempo o cara perde o mach automaticamente, ai eu queria ver o que esses slow players iria arrumar.

só assim mesmo, se começa ir pelo lado da interpretação, só olhar como tá a arbitragem do futebol brasileiro.

Minha Lista:

http://shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=882385#882385
Autor Mensagem
Maximus_X
Shadow Crusader

MensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 4:10 pm    Assunto: Responder com Citação

fabio-copycat escreveu:
MARKOS escreveu:
Maximus_X escreveu:
Que topico Inultil... FãnBoys do paulo Vs Haters que ja foram eliminados por ele...

no fim, se ele demorou de jogar, fazendo slow play ou não mereceu a punição, mas pela habilidade dele acredito q não... mas é comum...
e sim muita gente aqui é "estrelinha" em campeonato

cara cmo pode aparecer uns cara random assim do nda? PQP ne

VAI SE FUDER VEY

eu sou random e vc fã boy huahahuheuhuahuehuhaue, puniu cara ja era, vai chorar na cama q é lugar quente kkkkk

http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=17834&start=555
Autor Mensagem
Maximus_X
Shadow Crusader

MensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 4:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Sinister escreveu:
edusjp escreveu:
vinnys escreveu:
edusjp escreveu:

Outra coisa q eu fico puto, é cara q fica alterando ordem das cartas enquanto embaralha, mas fica pra outra hora...

Duds

isso ai não é contra as regras duds.

Cara q pega uma carta e põe em determinada posição, embaralha muito mal as demais, e com a maior cara de pau te dá o deck pra cortar...
Já peguei em top cara com Shield do side-deck maior...Carta incrivelmente "canoada" pra ficar de top deck...
Coisa deste tipo...

Duds

Dai tu chama o juiz e ganha o jogo, fácil não?

E tipo o Benetti tava lendo a parte de Slow Play.. e me disse que lá não ta descrito quanto tempo tu pode demorar a fazer X jogada.. daí depende de juiz para juiz ver se o cara está enrolando ou não..

Para nós pode ser normal o cara checar o Grave do oponente todo turno, lá fora deve ser slow play.. é a vida.. siga como exemplo o Futebol brasileiro onde se encosta já é falta.. e o futebol argentino que nego perde a canela e continua o jogo Rolling Eyes

http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=17834&start=555
Autor Mensagem
MARKOS
Shadow Gennocide Ruler

MensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 5:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Maximus_X escreveu:
fabio-copycat escreveu:
MARKOS escreveu:
Maximus_X escreveu:
Que topico Inultil... FãnBoys do paulo Vs Haters que ja foram eliminados por ele...

no fim, se ele demorou de jogar, fazendo slow play ou não mereceu a punição, mas pela habilidade dele acredito q não... mas é comum...

VAI SE FUDER VEY

eu sou random e vc fã boy huahahuheuhuahuehuhaue, puniu cara ja era, vai chorar na cama q é lugar quente kkkkk
quem eh vc msm cara?

Wild-Duelist escreveu:
o campeao supremo das galaxias é o Vinnys mesmo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Autor Mensagem
Joey_Wheeler
Shadow Knight

MensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 8:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Seria muito cômodo da minha parte, não falar nada ou ficar encima do muro.
Vou expor a minha opinião e vou tentar fazer isso da forma mais imparcial possível.

Em primeiro lugar, sinceramente gostaria de ouvir o Paulo.
Para que ele diga no ponto de vista dele o que realmente aconteceu.

Acredito que apesar de ser um fato negativo, esse episódio pode acrescentar bastante, para o crescimento do Card Game no nosso país. (principalmente em torneios internacionais)

Também gostaria de ouvir a opinião do Luciano, pois se houve qualquer tipo de problema, ele como OP brasileiro, poderia tentar intervir para que o ocorrido seja reportado e apurado.

Gosto do ponto de vista do BEWD, pois aqui é um fórum
E acredito que tem algumas coisas mal resolvidas que precisam ser disutidas para juntos procurar uma solução
Afinal de contas aqui é um fórum e partindo do princípio da democracia, toda opinião deve ser ouvida.

Quanto ao episódio do Duel Shop.
Nada mais justo que ouvir as partes envolvidas, pois o que temos até então é o ponto de vista do Wagner (Wild_Duelist), que também é juiz da Konami, e por este motivo acredito que as críticas dele quanto às atitudes do Paulo devem ser vistas com um pouco mais de respeito e um pouco menos de ironia.

Quanto a discussão a respeito de juízes, na minha opinião deveria rolar um incentivo por parte da Konami.

Para que jogadores se interessasem a se tornar juízes e com essa iniciativa dar uma reciclada no quadro de juízes.

Enfim, pretendo fazer outros posts, mas estou na faculdade e daqui a pouco vai começar minha aula.

Mais tarde passo para ver como andam as coisas por aqui

http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=3863

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Autor Mensagem
Hora
Shadow Crusader

MensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 9:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Joey_Wheeler escreveu:
Vou expor a minha opinião e vou tentar fazer isso da forma mais imparcial possível.

Acredito que apesar de ser um fato negativo, esse episódio pode acrescentar bastante, para o crescimento do Card Game no nosso país. (principalmente em torneios internacionais)

Também gostaria de ouvir a opinião do Luciano, pois se houve qualquer tipo de problema, ele como OP brasileiro, poderia tentar intervir para que o ocorrido seja reportado e apurado.

E acredito que tem algumas coisas mal resolvidas que precisam ser disutidas para juntos procurar uma solução
Afinal de contas aqui é um fórum e partindo do princípio da democracia, toda opinião deve ser ouvida.

Nada mais justo que ouvir as partes envolvidas, pois o que temos até então é o ponto de vista do Wagner (Wild_Duelist), que também é juiz da Konami, e por este motivo acredito que as críticas dele quanto às atitudes do Paulo devem ser vistas com um pouco mais de respeito e um pouco menos de ironia.

Quanto a discussão a respeito de juízes, na minha opinião deveria rolar um incentivo por parte da Konami.

Para que jogadores se interessasem a se tornar juízes e com essa iniciativa dar uma reciclada no quadro de juízes.

Enfim, pretendo fazer outros posts, mas estou na faculdade e daqui a pouco vai começar minha aula.

Acredito que o Paulo fale algo amanha no REGIONAL, o LUCIANO tambem estara presente organizando no RIO DE JANEIRO. Very Happy Evil or Very Mad Very Happy
Autor Mensagem
colirio_do_yugi_s2
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 2:41 am    Assunto: Responder com Citação

Hora escreveu:
Joey_Wheeler escreveu:

Acredito que o Paulo fale algo amanha no REGIONAL, o LUCIANO tambem estara presente organizando no RIO DE JANEIRO. Very Happy Evil or Very Mad Very Happy

GAMELOSS
fabio-copycat
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 4:17 am    Assunto: Responder com Citação

Maximus_X escreveu:
fabio-copycat escreveu:
MARKOS escreveu:
Maximus_X escreveu:

VAI SE FUDER VEY

PREFIRO SER FÃ BOY DO Q SER NOOB Q N PRESTA PRA #@#@ NENHUMA, E ANTES DE RECLAMAR SEJA ALGO PRA DPOIS VIM FALAR CMG. BJUS

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Foreign Tourney Reports Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18  Próximo
Página 16 de 18

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.