Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Atenção players desde 2010 e Nacional 2013/Continental 2011
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Atenção players desde 2010 e Nacional 2013/Continental 2011
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Torneios e Campeonatos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Wed Jun 19, 2013 6:21 pm    Assunto: Atenção players desde 2010 e Nacional 2013/Continental 2011 Responder com Citação

Pessoal, papo sério.

Precisod a ajdua de vocês, as coisa tem de ser organizada para o bem geral.

Muita gente está frustrada com os recentes aocntecimentos, eu entendo e respeito isto, mas por outro lado nunca se espalharam tantos boatos quanto estão sendo espalhados agora.

Algumas pessoas com as quais eu conversei, que me deram esta oportunidade, me relataram coisas muito parecidas no que se refere ao motivo principal das frustrações, e muitos boatos (alguns mais que absurdos).

Então quero fazer um MARCO ZERO neste momento e rpecisos aber se vocês topam.

Vou listar algumas coisas que eu preciso, e que espero que vocês possam me ajudar, em troca, vocês também listam coisas que acham necessárias de serem resolvidas, em sua ordem de prioridade e juntos tentaremos achar (OU NÃO já adianto desde já, para evitarmos dores de cabeças maiores)uma solução final para isso ok?

O que acham? Concordam? De qualquer forma vamos lá:

1° ATO
Preciso que vocês chamem seus amigos e colegas duelistas que participaram dos torneios que falaremos a seguir, assim eu posso saber exatamante o que fazer e irei dizer extamante o que está aocntecendo.

E por que?
Para que todos saibam de uma mesma fonte a situação e tenham uma mesmo canal parafalar algo.

2° ATO
Tendo isto em mente, e acreditando que posso contar com todos para isto, vamos fazer um levantamento de pendências de premiação ok?

Quero saber extamente o que vocês precisam, claro, por exemplo a galera do Nacional 2013 precisa da premiação, então vocês não precisam se manifestar.

Mas por exemplo, falei com o player Wendell, ele me relatou que até hoje não teve acesso aos seus boosters e ao card promocional.

então eu lhe pergunto caro leitor, existe alguma pendência em relação a:

Temporada de Regionais 2012/2013
Temporada de Regionais 2011/2012
Temporada de Regionais 2010/2011

WCQ - Nationals 2013
WCQ - Nationals 2012
WCQ - Nationals 2011
WCQ - Nationals 2010

WCQ - Continental 2012
WCQ - Continental 2011
WCQ - Continental 2010

E por que?
vamos tentar dar um jeito nestas situações.
Claro, pro exemplo tenho aí um regional que não teve pastas (se não em engano), mas conforme for a situação, porque não chegarmos num acordo e recompensar estas pastas com outro item? Tudo será analisado caso a caso...

IMPORTANTE SABER QUE:
se você não quer expor seu problema aqui, eu entendo, mas por favor, m envie um e-mail, seja claro e objetivo, tentarei checar tudo o que for possível e vamso conversando.
Resolverei todos os problemas? Provavelmente não, mas os que eu resolver poderão ajudar aos outros e quems abe não damos um jeito nisso tudo?

3° ATO
INFORMATIVO SEMANAL
Criarei um informativo talvez as terças, quems abe nas segudnas, não posso marcar algo fixo agora, mas será semanal.

Muitos dos entrevistados, mesmo sabendo que podem contar comigo, que podem me contactar, acabam dizendo que estão sem informação, então, acredito que o bom senso impera em todos e funcionando o 1° e o 2° Ato, não há porque o 3° não funcionar.

Me disseram que mesmo que seja para dizer que não foi liberado, mas para dizer algo, então irei com esta parcela que foi questionada ok?

E por que?
Bom, vamos dar um fim nestes boatos ok?
Chega de o luciano disse isso, ou aquilo, ou pergunta para beltrano, a informação estará num único lugar com acesso a todso, quem qusier dizer algo, moster o link combinado?

IMPORTANTE SABER QUE:
Agora vem a parte que eu quero ver com quem realmente eu posso contar, quem são os boateiros?

Se você tem coragem de espalhar um boato, deve ter coragemd e dizer quem o lançou não?

Vamos acabar de vez com estas diferenças, eu etsou dando o meu psso e minha cara a tapa, será que você poderia fazer o mesmo? Se sim, quando ler ou ouvir um boato, entre em contato comigo, vamos tirar tudo a limpo, vamos deixar tudo organizado, é só o que falta...

Bom, posso contar com vocês para estes 3 passos inciais?

E quais sõ as suas reinvidicações, o que você acha que deve ser adicionado aqui neste momento?

Se você acha isto tudo uma baboseir, fale comigo, sem problema algum.

Se você acha que eu não vou com a sua cara, me pergunte, se você não vai com a minha, por favor, me diga o porque.

Não tenho a pretençãod e ser amigo que quem não quer e nem de ajudar quem não precisa, mas tenho a pretençãod e ter um YCS no Brasil, de realziar novamente um Continental e coisas do gênero, mas só consgeuirei fazer isto quando duas coisas acontecerem:

O mercado entrar nos eixos como aconteceu com o Magic teh gathering e com o Pokémon, afinald e contas quem joga estes carsd a pelo menos uns 5 anos sabem bem do que eu etsou falando

Diminuir as picuinhas netre os players, entre lojisats e entre distribuidores.

Galera, todo mundo aqui é grande e barbado (salvo excessões hehehehe), todo mundo aqui é homem de assumir seus atos e palavras, então estou eu aqui. Assumindo um compromisso.

Pergunto de novo, posso contar com você? Se sim, em que posso te ajudar?

Meus Contatos:[/b]

Luciano Santos
Devir livraria (11) 2127-8787

Skype/MSN/E-mail de contato: luciano@devir.com.br

Facebook:

https://www.facebook.com/cardmasterlu

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Em busca do cenário de duelos perfeito!

Editado pela última vez por CardMasterLu em Wed Jun 19, 2013 6:30 pm, num total de 2 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Wed Jun 19, 2013 6:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Primeiro ponto nacional 2013

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Wed Jun 19, 2013 6:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Segundo ponto Continental 2011

Alguém neste mundo de meu DEUS aidna tem alguma pendência em relação a isto?

1 Paulo Da Silva (Tengu Synchro)
3 Patric Negreiros (Gladiator Beasts)
7 Carlos Freitas (Tengu Synchro)
9 Hermano Duarte (Gravekeepers)
13 Anderson Calvo (Tengu Synchro)
14 Julio Vasques (Six Samurai)
15 Carlos De Oliveira (Tengu Synchro)
16 Antonio Nogueira Jr. (Tengu Synchro)
17 Felipe Fiqueiredo (Gravekeepers)
18 Victor Giovannini (Tengu Synchro)
19 Luis De Souza (Tengu Synchro)
21 Guilherme Sena (Tengu T.G.)
26 Wendel Dos Santos (Tengu Synchro)
28 Elton Yoshida (Tengu Agent Fairies)
29 Alexandre Kanazawa (Tengu Synchro)
30 Carlos Januario (Frog Monarchs)
31 Fabio Da Silva (Tengu Synchro)

PENDÊNCIAS

Game Mat Trishula
CHsapo
filhaum

Situação Atual:

20/06/2013
O Duelista CH Sapo havia concordado com uma compensação pela falta do game mat, foi oferecida uma troca equivalente.

O Duelista filhaum foi convidado a explicar melhor a situação para um levantamento mais preciso.

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Editado pela última vez por CardMasterLu em Thu Jun 20, 2013 10:47 am, num total de 3 vezes
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Wed Jun 19, 2013 6:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Terceiro ponto outras pendências

WCQ - Nacional 2012

PENDÊNCIAS

Premiação

PRRJ - 24 boosters
Imperador - Boosters
Maruoka - 16 boosters

WCQ - Nacional 2010
PENDÊNCIAS

Premiação
Sinister - Nenhuma premiação recebida

PRRJ - 24 boosters

WCQ - Regional 2011/2012
PENDÊNCIAS

Game Mat Grapha

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Editado pela última vez por CardMasterLu em Thu Jun 20, 2013 3:52 pm, num total de 3 vezes
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Wed Jun 19, 2013 6:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Os tópicos acima serão usados para informr a pendencia e a situação, assim deixo tudo organizado num ponto onde todos terão aceso, sem ler milhares de mensagens, oq ue acham?

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Autor Mensagem
CHsapo
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Wed Jun 19, 2013 6:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom tio Lu, já que você começou o tópico com a lista dos jogadores que não receberam a premiação correta do continental de 2011, irei me manifestar , como você sabe eu não recebi o playmat exclusivo do top 32, mais de 1 ano depois recebi de iniciativa sua pelos transtornos (e achei bacana da sua parte) 1 playmat do crow e 24 boosters de edições antigas (retro pack 2, storm of ragnarok..) mas o playmat do top que era meu por direito eu nunca recebi.. ;/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
Sinister
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Wed Jun 19, 2013 7:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Nacional 2010 - Ninguém recebeu premiação nenhuma... a não ser o campeão que foi viajar.. até hoje estou esperando meus 24 boosters + mat + sleeves por ter pego top 8...

http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=15472

Referências: 272 concluídas e positivas.
Autor Mensagem
PRRJ
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 12:00 am    Assunto: Responder com Citação

Eu não recebi parte da premiação referente ao meu Top8 do Nacional de 2012.

24 boosters.

Facebook : www.facebook.com/pages/PRRJ-Yu-Gi-Oh/123929464428893

Youtube : www.youtube.com/user/PRRJYuGiOh/

www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=16337
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
filhaum
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 7:50 am    Assunto: Responder com Citação

Estou na mesma situacao do CH_sapo, peguei top 32 no continental e nao recebi meu playmat do trishula cujo qual tambem e meu por direito. Continental 2011

http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=14721
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Autor Mensagem
Imperador
Shadow Soldier

Localização: São Paulo - SP [Locais de Jogar: Liberdade/Centro Cultural]

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 7:54 am    Assunto: Responder com Citação

PRRJ escreveu:
Eu não recebi parte da premiação referente ao meu Top8 do Nacional de 2012.

24 boosters.

em 2012, so não teve os booster mesmo do pessoal do top, pq de resto, foi entregue tudo.

@topic: legal essa iniciativa, assim, ja resolve essa pendencias, e o yugioh, pode começar do zero, aqui no Brasil, quanto a isso.

Autor Mensagem
Gogas3019
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 9:28 am    Assunto: Responder com Citação

nao recebi meu playmat do grapha no regional 2010-2011 acho que era esse

alias ninguem aqui no RS recebeu premiaçao neste regional
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 10:43 am    Assunto: Responder com Citação

CHsapo escreveu:
Bom tio Lu, já que você começou o tópico com a lista dos jogadores que não receberam a premiação correta do continental de 2011, irei me manifestar , como você sabe eu não recebi o playmat exclusivo do top 32, mais de 1 ano depois recebi de iniciativa sua pelos transtornos (e achei bacana da sua parte) 1 playmat do crow e 24 boosters de edições antigas (retro pack 2, storm of ragnarok..) mas o playmat do top que era meu por direito eu nunca recebi.. ;/

Opa claro, vale lembrar que foi um acordo, entre as partes e queeu só intermediei não é mesmo, mas enfim...

Tenho uma sugetsão, não sei se é boa para você, mas é boa para mim que vejo uma solução nisto e me comprometo com ela:

Estamos falando do Game Mat Trishula, correto?

Se for, vou averiguar quanto está custando um lá fora, compro ele, você me paga R$240,00 (referentes aos 24 boosters) e eu pago a diferença o que acha?

Lembrando que
Nesta nova negociação, você alémd e sair ganhando um game mat do Crow, você mantem seus lucros obtidos com as singles (se é que houve algum) e ainda garante seu game mate que lhe foi por direito.

O que eu ganho?
Mais um cliente novamente satisfeito com o meu trabalho e com o trabalho da DEVIR.

filhaum escreveu:
Estou na mesma situacao do CH_sapo, peguei top 32 no continental e nao recebi meu playmat do trishula cujo qual tambem e meu por direito.

Nuss velho, o seu caso é extremamnete mais complicado cara, não consigo pensar em algo que possa ser feito já que um game mat será extremamente difícil de conseguir, e sabe-se lá DEUS por que, você não foi comenpsado.

Você entrou em contato comigo quando eu assumi aqui na DEVIR?

Em relação aos e-maisl trocados com a devir e tudo mais, você ainda os tem?

Lembrando que:
]eu entulhei o shadows de avisos sobre últimas chamds, e coisas do gênero...

O que eu ganho com isto?
Bem esta é uma daquela situações que eu acredito nao conseguiremos dar um jeito muito satisfatório, mas se eu puder ajduar, conte comigo.

Me mande por e-mail tudo relacionado ao assunto, e um histórico de tudo que já aocnteceu, contatos acordos, combinaods e não combinados...

Vou estudar seu caso com cuidado.

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 10:55 am    Assunto: Responder com Citação

Pedido de ajuda,

Galera se puderem me enviar os links de premiação e reporte dos torneios em questão me ajudaria, a principio eu mesmo iria procurar, mas não terei como devido aos projetos em paralelo, não precisa ser para já, mas ajudaria.

Os organizadores dos respectivos torneios serão contatados, e irei informando a todos o que foi sendo decido.

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 11:04 am    Assunto: Responder com Citação

Gogas3019 escreveu:
nao recebi meu playmat do grapha no regional 2010-2011 acho que era esse

alias ninguem aqui no RS recebeu premiaçao neste regional

Contatado por Mensagem privada.

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Autor Mensagem
Kuroi_Sabato
Shadow Shogun

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 12:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Lú, o Top 16 do WQC 2012 do ano passado (pelo menos do 9º ao 16º) não recebeu os 18 boosters até hoje.

Kuroi
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Torneios e Campeonatos Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.