Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Atenção players desde 2010 e Nacional 2013/Continental 2011
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Atenção players desde 2010 e Nacional 2013/Continental 2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Torneios e Campeonatos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Sinister
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 1:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Lu, eu queria saber qual o principal objetivo desse tópico?

Saber o quão os players BR estão insatisfeitos com o jogo no País?

Tipo.. os 2 Nacionais feitos pela Hotyugioh não foram dados Boosters.. sendo que o primeiro nem Mats e Sleeves foram dados... ficaram presos na receita e pelo que eu saiba não foi feito esforço nenhum para ser retirado, pois a Hot não iria gastar dinheiro do bolso dela para dar essa premiação.. e creio que você agora, depois de 3 / 1 ano(s) passado não conseguirá fazer nada a este assunto, talvez conseguir tirar o Nacional do ano que vem dele, coisa que creio que já acontecerá naturalmente uma vez que a Devir assumiu o YGO no Brasil...

Quanto aos Players de Goiânia que ficaram sem o Mat do Trishula creio que foi um erro feio na entrega.. pois alguém fingiu serem eles para retirar essa premiação, ou estou enganado? E o pior.. para um tu deu um Mat do Crow + 24 boosters no lugar do Mat do Trishula, coisa que achei errado tanto da parte dele, quanto da sua.. uma vez que a Devir deveria ter arrumado de algum jeito de arrumar os Mats do Trishula e darem aos seus devidos donos..

Quando foi anunciado que a Devir assumiria o YGO vários (inclusive eu) meteram o pau aqui no fórum, pois sabemos dessa história da Devir com Magic e tals.. porém era necessário termos uma empresa tomando controle do jogo aqui, já que não temos Konami no Brasil alguém teria de assumir a bronca por aqui.. para facilitar a negociação com Receita Federal e tals.. agora, ela sendo responsável por retirar material de premiação da Receita o povo deu uma animada, uma empresa geralmente tem grana no bolso e pode tirar mais rapidamente as coisas da Receita (desculpa Lu, mas sabemos que muitas vezes tu teve de se virar, fazer empréstimos, vender coisas abaixo do preço para arrumar grana e tirar coisas da RF).. porém não é o que está acontecendo.. parece que a RF tem "raiva" da Devir e está prendendo tudo que vem no nome dela.. várias lojas que se tornaram oficiais estão sem material nenhum para atrair jogadores a suas lojas... só tem quem compra no "mercado negro"...

Outro fato que acontecerá é diminuir o número de pessoas em campeonatos oficiais, uma vez que quase sempre não temos em mãos a premiação cai a credibilidade dos players em ir em um torneio e esperar sem esperanças de quando irá chegar seus prêmios, fora que agora com esse lance de cartas em PT (coisas que achei uma maravilha, vai cair o preço do booster), só que não.. continua a mesma coisa, com 3 meses de atraso e com proibição de usarmos a versão EN em torneios oficiais sem termos lançado a versão PT por aqui.. players gastam 500, 1000 até 2000 para ter um deck top para chegar num torneio e não poder usar, ou, que possa usar mas não vai ver a premiação tão cedo que até ela vir não da para recuperar o que gastou com o deck e tals..

Muitos vão falar, pq o Sinister está reclamando, ele não ganha nada mesmo, só sabe reclamar, que não sei o que... mas alguém tem de falar não?

http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=15472

Referências: 272 concluídas e positivas.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Autor Mensagem
CHsapo
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 1:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Claro que foi um acordo , a minha outra opção era não ganhar nada, optei pela mais coerente, e não pretendo comprar o playmat do continental , além de todos os boosters que recebi ( que foram de edições antigas pra época da entrega) e o playmat do crow (feio pra &&&&&) não terem me rendido efetivamente nem essa quantia de 240 reais, o playmat do top 32 era meu por direito, e devia ter sido entregue de imediato após ter chegado no brasil, e não desviado e vendido para lojas, como obviamente aconteceu, (fiz questão de investigar quem tinha ganho e recebido, quem não teve o material entregue, e surpreendentemente haviam lojas vendendo esse material exclusivo, pode falar que pediram de fora, mais isso não vai me convencer), não comentei nesse tópico pra cobrar meu playmat perdido, não sei quem era o responsável da devir pelas entregas na época , creio que não era você, acho muito bacana de sua parte fazer um tópico que tente organizar esse tipo de situação, MAS esse tipo de situação só acontece aqui no Brasil, depois de 1 ano e meio recebi uma premiação desconexa , super atrasada , e a custo de milhares de email e ameaças minha (no sentido de contatar a konami) não deixei de entrer em contato com a konami por causa do prêmio de consolação que recebi pela sacanagem, fiquei omisso por que como jogador tive medo de criar um alvoroço que tirasse o Brasil dos países que recebem suportes para campeonatos oficiais, mais que esse post sirva de desabafo e aviso, estou aguardando a premiação do torneio paralelo 3 vs 3 que ocorreu no domingo do nacional desse ano, e espero sinceramente que não precise de 1 ano e meio pra min recebe-lá, pois não esperarei tanto pra tomar uma iniciativa mais séria!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 3:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Kuroi_Sabato escreveu:
Lú, o Top 16 do WQC 2012 do ano passado (pelo menos do 9º ao 16º) não recebeu os 18 boosters até hoje.

Kuroi

Falça Kuroi bele?

por isto que é importante que cada um aqui se manifeste, vou atualziar lá que vc tem a recebr 18 boosters.

Obriagdo pelo post, peça aos conhecidos que entrem aqui também e postem suas requisições.

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Em busca do cenário de duelos perfeito!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 4:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Façla Sinister vou responder por partes:

Sinister escreveu:
Lu, eu queria saber qual o principal objetivo desse tópico?

Tentar solucionar o máximo de problemas emr elação a premiação possível para darmos um ponto 0 no YGO.

é claro e necessário um reboot e para isso, eu quero tentar acertar o máximo de falhas possíveis.

Sinister escreveu:

Saber o quão os players BR estão insatisfeitos com o jogo no País?

Tipo.. os 2 Nacionais feitos pela Hotyugioh não foram dados Boosters.. sendo que o primeiro nem Mats e Sleeves foram dados... ficaram presos na receita e pelo que eu saiba não foi feito esforço nenhum para ser retirado, pois a Hot não iria gastar dinheiro do bolso dela para dar essa premiação.. e creio que você agora, depois de 3 / 1 ano(s) passado não conseguirá fazer nada a este assunto, talvez conseguir tirar o Nacional do ano que vem dele, coisa que creio que já acontecerá naturalmente uma vez que a Devir assumiu o YGO no Brasil...

Quanto a premiação dos Nacionais, tentaremos ajduar em tudo o que é possível para zerarmos as pendências.

Sinister escreveu:
Quanto aos Players de Goiânia que ficaram sem o Mat do Trishula creio que foi um erro feio na entrega.. pois alguém fingiu serem eles para retirar essa premiação, ou estou enganado? E o pior.. para um tu deu um Mat do Crow + 24 boosters no lugar do Mat do Trishula, coisa que achei errado tanto da parte dele, quanto da sua.. uma vez que a Devir deveria ter arrumado de algum jeito de arrumar os Mats do Trishula e darem aos seus devidos donos..

Em relação aos players de Goiânia o buraco é bem mais embaixo, já levantei que alguns itens foram enviados por correio e outros ás lojas, então vou levantar tudo e ver o que é possível fazer, como o caso do SAPO onde foi oferecido a ele uma compensação, ele não foi obrigado a aceitá-la ne eu mesmo instrui a ele que ele podria aceitar se achasse que estava justo, ou poderia contactar a Konami e tudo mais, infelzimente não há mais mats do trishula e não haviam em 2012, logo, os que por algum motivo não receberam, e eu aidna tiver como, tentarei compensá-los de alguma forma, o que é a úncia coisa que podemos fazer...

Sinister escreveu:
Quando foi anunciado que a Devir assumiria o YGO vários (inclusive eu) meteram o pau aqui no fórum, pois sabemos dessa história da Devir com Magic e tals.. porém era necessário termos uma empresa tomando controle do jogo aqui, já que não temos Konami no Brasil alguém teria de assumir a bronca por aqui.. para facilitar a negociação com Receita Federal e tals.. agora, ela sendo responsável por retirar material de premiação da Receita o povo deu uma animada, uma empresa geralmente tem grana no bolso e pode tirar mais rapidamente as coisas da Receita (desculpa Lu, mas sabemos que muitas vezes tu teve de se virar, fazer empréstimos, vender coisas abaixo do preço para arrumar grana e tirar coisas da RF).. porém não é o que está acontecendo.. parece que a RF tem "raiva" da Devir e está prendendo tudo que vem no nome dela.. várias lojas que se tornaram oficiais estão sem material nenhum para atrair jogadores a suas lojas... só tem quem compra no "mercado negro"...

Sim, infelzimente é um problema grave e com pouca solução.

A DEVIR já passou por isto com o Magic, os terinadores passaram por algo parecido, enfim, não é uma exclusividade DEVIR é um problema nacional, então fica difícil dar um posicionamento em relação ao assunto, já que o que podemos fazer é aguardar, é briga de cachorro grande não para liberar uma carga (como era quando o vira lata aqui estava batalhando), mas sim para liberar um processo.

É ruim e todos estão sendo prejudicados com isto, mas é um mal para um bem maior.

Como citamos um ponto ruim (péssimo e que coloca qualquer coisa positiva fora de perspectiva) o atraso e tudo mais, posso citar um ponto que todos concordam: o preço. Com a DEVIR na jogada o preço realmente foi algo nunca antes visto, e infelizmente para mantermos isto, estamso passando por uma fase muito delicada, daí mais um moptivo para tentar resolver todas as pendências para que num futuro próximo, possamos aproveitar melhor a situação.

Sinister escreveu:
Outro fato que acontecerá é diminuir o número de pessoas em campeonatos oficiais, uma vez que quase sempre não temos em mãos a premiação cai a credibilidade dos players em ir em um torneio e esperar sem esperanças de quando irá chegar seus prêmios, fora que agora com esse lance de cartas em PT (coisas que achei uma maravilha, vai cair o preço do booster), só que não.. continua a mesma coisa, com 3 meses de atraso e com proibição de usarmos a versão EN em torneios oficiais sem termos lançado a versão PT por aqui.. players gastam 500, 1000 até 2000 para ter um deck top para chegar num torneio e não poder usar, ou, que possa usar mas não vai ver a premiação tão cedo que até ela vir não da para recuperar o que gastou com o deck e tals..

Muitos vão falar, pq o Sinister está reclamando, ele não ganha nada mesmo, só sabe reclamar, que não sei o que... mas alguém tem de falar não?

Está certo masi uma vez, contra fatos não há argumentos, mas neste moemnto temos apenas duas opções:

Vocês podem desistir de seus hobbies

ou podemos juntos tentar reorganizar a coisa.

Se tivessemos mantido as regras oficias, talvez o Nacional fosse melhor (e menor), talvez se tivessemos batido o pé antes teríamos o mesmo resultado.

São cosias que vão além do meu poder ou do poder da DEVIR, em muitos casos acatamos ordens como todos os organizadores acatam.

E não é proque vc não é TOP, porque eu não sou o melhor do Brasil e por que a DEVIR é a dona da bola que não devemos reclamar, devemos sim, e nós como emrpesa, representantes do produtos temos que vir aqui e tentar ajduar a melhorar a situação.

Se ficamos calados, somos omissos, e se fazemos estamso errados, então é melhor que façamos algo, principalmente se for em prol do mercado que começou bem e foi prejudicialmente atacado...

Garanto que se vocês tivessem pago mais caro pelos boosters, a briga seria porque comprar PT se EN é o mesmo preço, já vi este filme antes e mais uma vez era um dos primeiros da fila entende...

Aconteceu na época da UDE e a distribuidora brasileira simplesmente optou por recuar, pagar o preço que era pedido e repassar ao Player.

COM A DEVIR NÃO!

Como sempre ela quer lutar, lutar por um produto de qualidade, num peço justo que faça com que seu lucro seja potencial e não taxativo.

Acredite Sinister, a DEVIR não dorme emr elação a este assunto, todos os dias são reuniões e mais reuniões:

Agentes Aduaneiros,
Descpachantes Aduaneiros
Advogados
Representantes, Municipais e agora em estância estadual e se precisar irá para a federal no supremo tribunal que foi onde eles conseguiram provar no passado todo o seu trabaho com Magic.

Entendo sua frustração, já me extendi demais por aqui, mas se eu puder faezr algo, considere como feito....

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação

CHsapo escreveu:
Claro que foi um acordo , a minha outra opção era não ganhar nada, optei pela mais coerente, e não pretendo comprar o playmat do continental , além de todos os boosters que recebi ( que foram de edições antigas pra época da entrega) e o playmat do crow (feio pra &&&&&) não terem me rendido efetivamente nem essa quantia de 240 reais, o playmat do top 32 era meu por direito, e devia ter sido entregue de imediato após ter chegado no brasil, e não desviado e vendido para lojas, como obviamente aconteceu, (fiz questão de investigar quem tinha ganho e recebido, quem não teve o material entregue, e surpreendentemente haviam lojas vendendo esse material exclusivo, pode falar que pediram de fora, mais isso não vai me convencer), não comentei nesse tópico pra cobrar meu playmat perdido, não sei quem era o responsável da devir pelas entregas na época , creio que não era você, acho muito bacana de sua parte fazer um tópico que tente organizar esse tipo de situação, MAS esse tipo de situação só acontece aqui no Brasil, depois de 1 ano e meio recebi uma premiação desconexa , super atrasada , e a custo de milhares de email e ameaças minha (no sentido de contatar a konami) não deixei de entrer em contato com a konami por causa do prêmio de consolação que recebi pela sacanagem, fiquei omisso por que como jogador tive medo de criar um alvoroço que tirasse o Brasil dos países que recebem suportes para campeonatos oficiais, mais que esse post sirva de desabafo e aviso, estou aguardando a premiação do torneio paralelo 3 vs 3 que ocorreu no domingo do nacional desse ano, e espero sinceramente que não precise de 1 ano e meio pra min recebe-lá, pois não esperarei tanto pra tomar uma iniciativa mais séria!

Desculpe CHsapo, posso ter me expressado mal, assim como você está levando isto para um outro lado.

Se vc se ofendeu com minah propsota me desculpe, não sei se você percebeu mas etsou tirando do meu bolso para isso, por favor, desconsidere a proposta, me diga se existe algo que eu possa fazer enquanto devir, neste caso infelizmente o Game mat não é uma opção como havíamos conversado antes por e-mail.

Eu realmente achei que você estivesse satisfeito, você poderia simplesmente ter dito que não, e ter tomado outro caminho, mas optou por colaborar com a situação tentando a sua forma resolver isto, é o que todos estamso tentando fazer...

Não estou aqui para condená-lo nem ninguém, estou aqui pela milhonésima vez botando a cara a tapa tentando ajustar o passado para seguirmos em frente com o futuro...

Não conheço outra pessoa que faça ou tenha feito isto em nenhum lugar do mundo. não é nada de se orgulhar no fim das contas, afinal não muda a minha vida, mas penso que pdoe mudar o mercado e isto sim muda a minha vida...

Quanto a venda do material, só posso lhe falar algo em relação ao meu produto, YGO, lhe garanto que não é pratica da DEVIR vender material promocional isto nunca aconteceu, se uma loja vendeu é porque a loja ou adiquiriu isto fora ou ela lesou o player, ms eu não posso sssegurar nem uma nem outra opção, o que eu posso lhe asegurar é que se eu puder lhe fazer algo que compense a situação, por favor me diga, porque eu achei que já tínhamos resolvido isto...

Não é um comentário justo ou bom, ams esta situação aocntece em muitos países da america do Sul cara, mas entendo sua frustração e este comentário não entra neste mérito, pelo contrário, só mostra o quanto temos para mudar e este tipod e tópico é justamente sobre isto, ou eu pelo menos esperava que fosse...

Como de boas intenções o inferno está cheio, vejo que mais uma vez, tentando dar uma bola dentro, dei uma fora, e o pior é que não é culpa minha, nem sua, mas não sei como resolver... embora eu queira.

Quanto a premiação do Nacional deste ano e dos paralelos o que posso dizer é que assim que todo e qualquer material estiver disponível eu mesmo irei tocar o barco em relação a envios, eventos ou qualquer coisa que aconteça em relação ao metrail.

Quero tentar ao máximo transforma esta experiência péssima em uma experiência ruim...

Mas minahs expectativas não estão em pauta, neste momento o que eu quero saber de você é se existe algo que eu possa fazer para ajudá-lo, seja por aqui, seja por e-mail ou qulquer outro contato entende, desde nossos primeiros e-mails (tenho todos aqui na DEVIR) minha meta sempre foi esta não?

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Autor Mensagem
CHsapo
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 5:52 pm    Assunto: Responder com Citação

como eu disse Lu, não quero nada além do que ja recebi , mesmo não tendo sido o que era certo, principalmente não quero que você gaste dinheiro do seu bolso pra arcar com o erro de outra/outras pessoas, a situação foi chata e apesar da sua boa vontade fiquei longe do "satisfeito", mais esse capitulo passou, aproveitei esse tópico pra expor o descontentamento com a administração passada da devir com relação as entregas de material, e com esperança de que com sua iniciativa e liderança desse assunto a partir de então ISSO NUNCA MAIS OCORRA! é muito frustrante para todos que passam por esse tipo de situação, o principal fator motivacional para os jogadores investirem tempo e dinheiro é a premiação dos campeonatos, claro que jogamos também por amor ao jogo e pelas amizades (entre outras coisas), mas é muito chato gastar com um deck, com uma viagem, com hospedagem , ter a premiação atrasada, não ter os e-mails devidamente respondidos, e depois de um ano e meio descobrir que ela foi extraviada e que você nunca á verá..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Autor Mensagem
Kuroi_Sabato
Shadow Shogun

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 7:53 pm    Assunto: Responder com Citação

CardMasterLu escreveu:
Kuroi_Sabato escreveu:
Lú, o Top 16 do WQC 2012 do ano passado (pelo menos do 9º ao 16º) não recebeu os 18 boosters até hoje.

Kuroi

Falça Kuroi bele?

por isto que é importante que cada um aqui se manifeste, vou atualziar lá que vc tem a recebr 18 boosters.

Obriagdo pelo post, peça aos conhecidos que entrem aqui também e postem suas requisições.

Lú, corrige lá: São 18 boosters!

Obrigado,

Kuroi
Autor Mensagem
pduquesbr
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 10:43 pm    Assunto: Responder com Citação

NAO RECEBI AQUELE PLAYMAT DOS SIX SAMURAI QUE FOI DADO DE PREMIO, FICO TRISTE PQ A GENTE CUSTA ARRASTAR DAQUI DE BH PRA IR PARA SP E AINDA SER NERFADO, O PROBLEMA É QUE NINGUEM ENCHERGA O TÓPICO "DAGENTE". NEM SEI MAIS QUAL CHAMP QUE FOI, SÓ SEI Q ANTIGAMENTE VALIA ALGUMA COISA ESSE PLAYMAT, AGORA N DEVE VALER NEM 10 CENTAROS. E DE QUE ME ADIANTA RECLAMAR Confused

MAS TÁ DE BOA, ENFIA O TAPETE NO/NA PREMIAÇÃO DE ALGUM CHAMP AI
Autor Mensagem
fabio-copycat
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Thu Jun 20, 2013 10:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu so qria saber Lu, se tem alguma previsão sobre a premiação desse ano?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Autor Mensagem
JLucio
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Fri Jun 21, 2013 12:36 am    Assunto: Responder com Citação

Sou o João Lucio do Rio.

Não recebi minha premiação de 24 boosters por ter pego top 8 no Nacional do ano passado.

Além disso, tem uma pasta de regional da temporada 2011/2012, se eu não me engano, que não recebi.

Bom, que eu me lembre é só isso.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
RK_BOB
Lord Of The Storm

MensagemEnviada: Fri Jun 21, 2013 9:26 am    Assunto: Responder com Citação

Sinister escreveu:
Nacional 2010 - Ninguém recebeu premiação nenhuma... a não ser o campeão que foi viajar.. até hoje estou esperando meus 24 boosters + mat + sleeves por ter pego top 8...

Olá Luciano,

Assim como o Sinister no nacional 2010, eu fiquei no Top, porém foi o 16 ao invés de 8, mas também não recebi nada de premiação, pra ser sincero nem sabia que teria direito a algo hahaha.

Abraço,

B.O.B
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Fri Jun 21, 2013 10:29 am    Assunto: Responder com Citação

Duques, mesmo caso do rapaz do trishula, teve milhares d eposts sober o continental, se você não recebeu o do Six, estamso comum problema, vou colcoar vc na lista para checagem, me mande sua posição final no torneio.

Não se esuqeça que você foi um dos que meu deu canseira no nacional do mesmo ano, acabei perdendo meu reembolso por casua disto, se lembra????

Mas vamos ver um problema de cada vez...

Só achgo que assim, este tópico é para listarmos, tentarmos ajduar, se para vc nãpo vale a pena, se o game mat é uma questãod e 0,10, porque postar algo? quer seu game mat? Eu tento conseguir, se não quiser, por favor, me avise, porque eu uso a mesma enertgia pára providenciar outros itens de outras pessoas ok?

pduquesbr escreveu:
NAO RECEBI AQUELE PLAYMAT DOS SIX SAMURAI QUE FOI DADO DE PREMIO, FICO TRISTE PQ A GENTE CUSTA ARRASTAR DAQUI DE BH PRA IR PARA SP E AINDA SER NERFADO, O PROBLEMA É QUE NINGUEM ENCHERGA O TÓPICO "DAGENTE". NEM SEI MAIS QUAL CHAMP QUE FOI, SÓ SEI Q ANTIGAMENTE VALIA ALGUMA COISA ESSE PLAYMAT, AGORA N DEVE VALER NEM 10 CENTAROS. E DE QUE ME ADIANTA RECLAMAR Confused

fabio-copycat escreveu:

Fala fá, temos um tópico só para isto:
http://shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=25202

Mas infelizmente até o momento não.

O despachante aduaneiro está com a documentação e segudna eu poderei postar alguma informação masi correta (e espero que mais precisa)

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Autor Mensagem
pduquesbr
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Fri Jun 21, 2013 6:15 pm    Assunto: Responder com Citação

CardMasterLu escreveu:
Duques, mesmo caso do rapaz do trishula, teve milhares d eposts sober o continental, se você não recebeu o do Six, estamso comum problema, vou colcoar vc na lista para checagem, me mande sua posição final no torneio.

Não se esuqeça que você foi um dos que meu deu canseira no nacional do mesmo ano, acabei perdendo meu reembolso por casua disto, se lembra????

Mas vamos ver um problema de cada vez...

Só achgo que assim, este tópico é para listarmos, tentarmos ajduar, se para vc nãpo vale a pena, se o game mat é uma questãod e 0,10, porque postar algo? quer seu game mat? Eu tento conseguir, se não quiser, por favor, me avise, porque eu uso a mesma enertgia pára providenciar outros itens de outras pessoas ok?

pduquesbr escreveu:

fabio-copycat escreveu:

Fala fá, temos um tópico só para isto:
http://shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=25202

Mas infelizmente até o momento não.

O despachante aduaneiro está com a documentação e segudna eu poderei postar alguma informação masi correta (e espero que mais precisa)
ERA MEU INDEPENDENTE DO PREÇO, NÃO DEVIA TER CITADO. NÃO PRECISA ESQUENTAR, NÃO DEVO TER RECEBIDO POR TER ATRAPALHADO MESMO. POSTEI PRA FALAR QUE FUI MAIS UM.
RESPEITO SEU TRABALHO, PQ MEXER COM YU GI NO BRASIL É A MORTE!
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Tue Jun 25, 2013 1:33 pm    Assunto: Responder com Citação

[/quote] ERA MEU INDEPENDENTE DO PREÇO, NÃO DEVIA TER CITADO. NÃO PRECISA ESQUENTAR, NÃO DEVO TER RECEBIDO POR TER ATRAPALHADO MESMO. POSTEI PRA FALAR QUE FUI MAIS UM.
RESPEITO SEU TRABALHO, PQ MEXER COM YU GI NO BRASIL É A MORTE![/quote]

Era não. É e já está disponível!

Consegui pegar um e já está separado para você, fico no aguardod e uma forma (que não me gere mais gastos de te entregar ok?

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Autor Mensagem
MK_Berry
Midbie

MensagemEnviada: Tue Jun 25, 2013 11:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Lú, como vc ja deve saber eu peguei top 8 no nacional de 2010 e nunca recebi nada a que tinha direito, e sempre fui tratado com indiferença em relação a isso pelo organizador daquele nacional, mas ai já é outro papo. Então queria saber como que devo proceder quanto a isso,
Obrigado
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Torneios e Campeonatos Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.