Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Atenção players desde 2010 e Nacional 2013/Continental 2011
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Atenção players desde 2010 e Nacional 2013/Continental 2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Torneios e Campeonatos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Wed Jun 26, 2013 11:21 am    Assunto: Responder com Citação

MK_Berry escreveu:
Olá Lú, como vc ja deve saber eu peguei top 8 no nacional de 2010 e nunca recebi nada a que tinha direito, e sempre fui tratado com indiferença em relação a isso pelo organizador daquele nacional, mas ai já é outro papo. Então queria saber como que devo proceder quanto a isso,
Obrigado

Bom dia Duelista, por favor, faça como solicitado, coloque sua posição, premiação e tudo amsi e vamos organziando as coisas, queremos que todos os players tenham suas premiações entregues da melhor forma pos´sivel, para zerarmos de vez todas as pendências e começar tudo do zero, espero pdoer ajudá-lo também.

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Em busca do cenário de duelos perfeito!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Autor Mensagem
MK_Berry
Midbie

MensagemEnviada: Wed Jun 26, 2013 1:38 pm    Assunto: Responder com Citação

CardMasterLu escreveu:
MK_Berry escreveu:
Olá Lú, como vc ja deve saber eu peguei top 8 no nacional de 2010 e nunca recebi nada a que tinha direito, e sempre fui tratado com indiferença em relação a isso pelo organizador daquele nacional, mas ai já é outro papo. Então queria saber como que devo proceder quanto a isso,
Obrigado

Bom dia Duelista, por favor, faça como solicitado, coloque sua posição, premiação e tudo amsi e vamos organziando as coisas, queremos que todos os players tenham suas premiações entregues da melhor forma pos´sivel, para zerarmos de vez todas as pendências e começar tudo do zero, espero pdoer ajudá-lo também.

Ok Lú, seguem os dados:
Martin Kleine, 5º colocado Nacional 2010, Premiação devida: Playmat, sleeves, e 24 boosters
Qualquer coisa estou a disposição,
Obrigado
JLucio
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Thu Jun 27, 2013 12:02 am    Assunto: Responder com Citação

JLucio escreveu:
Sou o João Lucio do Rio.

Não recebi minha premiação de 24 boosters por ter pego top 8 no Nacional do ano passado.

Além disso, tem uma pasta de regional da temporada 2011/2012, se eu não me engano, que não recebi.

Bom, que eu me lembre é só isso.

Alguma resposta...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
ronerus
Midbie

MensagemEnviada: Thu Jun 27, 2013 7:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Luciano,

Sou o Roniere , jogador de brasilia ,queria aproveitar este topico pra colocar um caso que acho até por ter sido resolvido meio por fora , acho que você nao tomou conhecimento , mas que me deixou EXTREMAMENTE decepcionado e indignado quanto a organização geral do yugioh no Brasil que eu acreditava ser algo serio e responsável

Em relação ao Continental de 2011 que aconteceu aqui no Brasil eu teria de receber o playmat dos Six e um pacote de sleeve no dia do evento, e eles nao estavam lá esse dia , até ai normal né já que infelizmente é algo recorrente aqui em nosso pais em relacão ao yugi, e entendo tbm que depende de outros fatores etc e tal. No dia foi falado que receberíamos nossa premiação em breve e assim que liberado seria enviado

Primeiro que esse "em breve" demorou muito, mas novamente entendo que é um problema muito mais complexo e que aconteceu com todo mundo , entao ate ai tudo bem .
Meses depois foi dito que a premiação tinha sido liberada e seria enviada. No papel que nós de brasilia preenchemos tinha la como loja a KingdomComics como nossa loja de jogo frequente. Mesma assim a premiação foi enviada para a Magic Brasilia, que além de ser uma loja MUITO mais longe de onde eu moro e de difícil acesso é uma loja onde não jogamos, me obrigando a ir lá apenas para pegar a premiação que era minha por direito e que já era pra eu ter recebido.
Mas tudo bem, teve um dia que um amigo meu foi lá buscar mas não dava pra eu ir já que era muito longe pra mim, então dei pra ele meu documento de identidade e meu cossy além de uma autorização pra que ele pudesse pegar a premiação pra mim e fazer com que eu evitasse uma travessia desnecessária por todo o DF. Chegando lá eles disseram que meu amigo não poderia mesmo com os documentos pegar pra mim e que eu teria que ir pessoalmente, ate ai tudo bem tbm.

Algumas semanas depois fiz um esforço pra ir ate a loja pegar e quando finalmente consegui chegar la , me deparo com uma surpresa, MINHA PREMIAÇÃO NÃO ESTAVA LÁ , fui conversar com a pessoa da loja e disseram, “sua premiação não ta mais aqui, sumiu ou alguém pegou” , ai eu disse como assim a MINHA premiação , que ta com meu nome não esta mais aqui? E eles disseram simplesmente “Não esta mais” , e quando eu questionei o que eles iam fazer a respeito disseram na maior naturalidade do mundo “não tem o que fazer, não ta mais aqui a premiação” e quando insisti disseram ainda que não iriam fazer nada a respeito pra recuperar e que não era responsabilidade deles.

Ai eu pergunto como assim? Eu gastei uma nota indo jogar um torneio em outro estado e não era qualquer torneio não , era um CONTINENTAL, pra além de não ter minha premiação no dia , ter que esperar meses pra receber , ser obrigado a atravessar a cidade pra ir numa loja que eu sequer mencionei pra quando eu chegar la minha premiação “misteriosamente” ter sumido, já que meu amigo com meus documentos não conseguiu pegar, e pior ainda ter que ver a loja responsável com TOTAL DESCASO com a situação onde o mínimo que eles tinham que fazer era cuidar do que foi delegado pra eles, ai eles somem com as coisas que eram minhas por direito, dizem que não vao nem tentar me ajudar e ainda ignoram o que esta acontecendo como se eu tivesse la pedindo favor pra eles.

Pra minha sorte, eu contei o que tinha acontecido pra pessoas daqui, e quando eu já tinha desistido de reaver minha premiação normalmente e pensei em mandar email para os responsáveis, no caso você e a Konami, ai o Matheus disse que ia atrás disso pra mim e por mais sorte ainda ele conseguiu achar quem tava com minha premiação, conversou com o cara que reconheceu que realmente aquela premiação era minha e estava com ele indevidamente, e o Matheus negociou com ele pra pegar e me entregar.

Agora eu acho um absurdo e chega e até a ser ridículo eu ter que além de viajar e não ter minha premiação, em um evento grande e visível do porte do CONTINENTAL,ainda ter que esperar meses pra receber e depois de tudo ainda por cima ter que contar com a sorte e com a ajuda de quem não tem obrigação de me ajudar pra conseguir o que é meu por direito. É uma extrema falta de responsabilidade isso, e por mais que não seja culpa direta sua ou da Konami/Devir por ter sumido , vocês assumiram o risco ao delegar isto pra um loja que além de irresponsável e sem preocupação com os jogadores, “desviaram” algo que nem era deles e não quiseram me dar NENHUMA satisfação ou sequer tentar ajudar.Eu não sei qual são os critérios de confiança que vocês usam pra escolher pra onde mandar premiação, mas acho que isso é uma situação muito grave.

Apesar das dificuldades eu consegui com ajudar recuperar o que era meu, só quero deixar um aviso a você como organização geral para que neste projeto de começar de novo os mesmos erros não sejam cometidos de novo e mais jogadores sejam injustamente prejudicados, já que muitos jogadores de brasilia esperam a premiação do nacional deste ano e espero sinceramente que não sejamos lesados novamente.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Autor Mensagem
edson13
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Mon Jul 01, 2013 8:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola luciano, não sei se devo relatar isso a ti, mas ja tentei por varias vezes contatar a devir e nunca me deram uma resposta. Meu nome é Edson Joacir bottega de Lima, cossy 0400289645, e no WQC continental 2011 no 2° dia de torneio participei junto de 2 amigos do torneio de trios q tinha como premiação uma folha de secretas, ultras e supers do EXVC ( se naum me engano era essa a coleção) para primeiro a terceiro colocado. ficamos em 3° lugar no torneio e ficamos no aguardo do envio da premiação mas até hoje não recebemos. Apenas nos não recebemos, pois conversei com o Mario jogador de sampa e esse me mostrou q recebeu sua premiação
( o trio dele ganhou se nao me engano).
Eu estou cobrando na minha condição de jogador, até pq eu paguei para entrar no torneio e como ficamos em 3° temos direito a essa premiação, somos do RS e nos falaram q enviariam por correio e até hoje nada.
Se tu puder resolver isso ficaremos gratos. desde ja peço desculpa por incomodar e qualquer coisa entro em contato.

abraços!!!!! edson
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=696093#696093
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Autor Mensagem
edson13
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 8:06 pm    Assunto: Responder com Citação

nada de respostas??????
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=696093#696093
Autor Mensagem
Benetti
Le Critique

MensagemEnviada: Sat Jul 13, 2013 2:49 pm    Assunto: Responder com Citação

edson13 escreveu:
nada de respostas??????

Coitado do cara, ficou no vacuo numa situação delicada.

Enfim vou usar meus poderes magicos e tentar te arranjar uma resposta brother (mas eles soh funcionam de 2ª a 6ª em horario comercial).
Autor Mensagem
CardMasterLu
Shadow Demon God

MensagemEnviada: Tue Jul 16, 2013 11:28 am    Assunto: Responder com Citação

Edson, boa tarde amigo.

Estranhamente tenho em minha mesa duas folhas destas supers (o que indica a premiação do 3° Lugar), mas só tenho duas delas, existe algo que possa enviar a você para compensar a terceira folha?

Me avise que eu já preparo o envio junto com sua premiação do nacional.

Me contate através do meu e-mail luciano@devir.com.br para que eu possa ajudá-lo ok?

edson13 escreveu:
Ola luciano, não sei se devo relatar isso a ti, mas ja tentei por varias vezes contatar a devir e nunca me deram uma resposta. Meu nome é Edson Joacir bottega de Lima, cossy 0400289645, e no WQC continental 2011 no 2° dia de torneio participei junto de 2 amigos do torneio de trios q tinha como premiação uma folha de secretas, ultras e supers do EXVC ( se naum me engano era essa a coleção) para primeiro a terceiro colocado. ficamos em 3° lugar no torneio e ficamos no aguardo do envio da premiação mas até hoje não recebemos. Apenas nos não recebemos, pois conversei com o Mario jogador de sampa e esse me mostrou q recebeu sua premiação
Eu estou cobrando na minha condição de jogador, até pq eu paguei para entrar no torneio e como ficamos em 3° temos direito a essa premiação, somos do RS e nos falaram q enviariam por correio e até hoje nada.
Se tu puder resolver isso ficaremos gratos. desde ja peço desculpa por incomodar e qualquer coisa entro em contato.

abraços!!!!! edson

Contato por e-mail:
luciano@devir.com.br

Em busca do cenário de duelos perfeito!
Autor Mensagem
edson13
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Tue Jul 16, 2013 6:30 pm    Assunto: Responder com Citação

CardMasterLu escreveu:
Edson, boa tarde amigo.

Estranhamente tenho em minha mesa duas folhas destas supers (o que indica a premiação do 3° Lugar), mas só tenho duas delas, existe algo que possa enviar a você para compensar a terceira folha?

Me avise que eu já preparo o envio junto com sua premiação do nacional.

Me contate através do meu e-mail luciano@devir.com.br para que eu possa ajudá-lo ok?

edson13 escreveu:

abraços!!!!! edson

enviei o email, fico no aguardo, e vlw pela ajuda beneti......
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Torneios e Campeonatos Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.