Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - [BB] 06/10/15: BLITZKRIEG – A Time Of Changes (re-release)
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

[BB] 06/10/15: BLITZKRIEG – A Time Of Changes (re-release)

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> The Electric Funeral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
WOLTARR
Jack Faust is my name...

MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2015 11:46 am    Assunto: [BB] 06/10/15: BLITZKRIEG – A Time Of Changes (re-release) Responder com Citação

[BB] 06/10/15: BLITZKRIEG – A Time Of Changes (re-release)

nome do disco: King Of Kings

nome da banda: BLITZKRIEG

estilo da banda: trash Metal

gravadora: ----------------

ano de lançamento: 2015

comentarios 2015 marca o 35º aniversário da banda de rock clássico Inglês BLITZKRIEG que entrou em existência em 1980. Apesar de seu single de estréia, "Buried Alive" b / w "Blitzkrieg" (no Registros puro) foi lançado em 1981, não foi até 1985 que a banda gravou seu primeiro álbum, como vocalista Brian Ross estava envolvido com seu outro grupo, Satanás, gravação e turnê suas opus de estréia, "Tribunal In The Act".

30 anos, por causa da venda de catálogo e revenda ", um momento de mudanças" é perdida nos cofres do inferno corporativo e pode nunca ver a luz do dia novamente. Dito isto, a formação atual de BLITZKRIEG queria que este álbum disponível para os fãs para que eles têm completamente re-gravou o álbum e acrescentou duas faixas bônus, uma das quais, "Too Selvagem To Tame", deveria ter feito o LP em 1980, mas não se encaixava devido a restrições de tempo do vinil. (Ele foi originalmente coberta por outra stablemate Registros Neat, AVENGER, na década de 1980). A segunda faixa bônus, "Jealous Love", nunca foi lançado antes, embora tenha sido escrito, ao mesmo tempo que o resto do álbum.

"A Time Of Changes" também possui acho aparições de guitarra gêmeas em "puxar o gatilho" de Satanás por Russ Tippins e Steve Ramsay.

Grande nova arte foi encomendada para a nova versão de "um momento de mudanças" pelo artista Sul-americano Ivan Chacon. O conjunto vem com um novo livreto de 12 páginas cheio de notas de manga por Brian Ross, letras e novas fotos da programação passado e presente.

"A Time Of Changes" inclui auto-intitulado canção de Blitzkrieg "Blitzkrieg", que foi coberto por METALLICA no "Creeping Death" EP. O baterista do Metallica, Lars Ulrich, comentou que BLITZKRIEG foi uma das principais inspirações musicais de sua banda, juntamente com DIAMOND HEAD.

Brian, o membro fundador único remanescente de BLITZKRIEG, disse: "Lars Ulrich me ligou e perguntou se eles poderiam cobrir a canção.

"O Metallica eram, e ainda são, grandes fãs da banda. Nós nos encontramos com eles algumas vezes ao longo dos anos e estou muito satisfeito que eles ainda jogar 'Blitzkrieg' em shows."

Brian disse que ele tentou dar o METALLICA então desconhecido de uma mão amiga no início de 1980.

"Eles me enviaram a demo quando eram ainda não assinado, pedindo minha ajuda para obtê-los em nosso rótulo", disse ele. "Mas o rótulo recusei, dizendo que eles nunca ir a qualquer lugar.

"Encontrei-me com o cara que fez essa chamada há alguns anos e ele diz que é o maior erro de sua vida."

audio sample:
indisponivel

track list
01. Ragnarok
02. Inferno
03. Blitzkrieg
04. Pull The Trigger (features members of SATAN)
05. Armageddon
06. Take A Look Around
07. Hell To Pay
08. Vikings
09. A Time Of Changes
10. Savior
11. Too Wild To Tame (bonus track)
12. Jealous Love (bonus track

Fontes: wiki, hellion , woltarr

escrito por woltarr
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> The Electric Funeral Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.