Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Unizombie fazendo alvo em si mesmo e sendo removido do campo
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Unizombie fazendo alvo em si mesmo e sendo removido do campo

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Advanced Rule Discussion
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Thiago_Mysterio
Shadow Master

MensagemEnviada: Fri Aug 04, 2017 8:00 pm    Assunto: Unizombie fazendo alvo em si mesmo e sendo removido do campo Responder com Citação

Citação:
You can target 1 face-up monster on the field; discard 1 card, and if you do, increase that target's Level by 1. You can target 1 face-up monster on the field; monsters you control cannot attack for the rest of this turn, except Zombie-Type monsters, also send 1 Zombie-Type monster from your Deck to the Graveyard, and if you do, increase that target's Level by 1. You can only use each effect of "Uni-Zombie" once per turn.

Em ambos efeitos, se o meu bichinho sair do campo eu ainda posso fazer o descarte(1º efeito) ou enviar o zumbi do deck do cemitério(2ºefeito)?
guto_seiya
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Tue Oct 03, 2017 9:36 am    Assunto: Re: Unizombie fazendo alvo em si mesmo e sendo removido do c Responder com Citação

Thiago_Mysterio escreveu:
Citação:
You can target 1 face-up monster on the field; discard 1 card, and if you do, increase that target's Level by 1. You can target 1 face-up monster on the field; monsters you control cannot attack for the rest of this turn, except Zombie-Type monsters, also send 1 Zombie-Type monster from your Deck to the Graveyard, and if you do, increase that target's Level by 1. You can only use each effect of "Uni-Zombie" once per turn.

Em ambos efeitos, se o meu bichinho sair do campo eu ainda posso fazer o descarte(1º efeito) ou enviar o zumbi do deck do cemitério(2ºefeito)?

Sim. A conjunção "and if you do" presente no texto de ambos os efeitos nos diz que a primeira parte da resolução do efeito e a segunda parte acontecem ao mesmo tempo, mas a segunda parte do efeito não interfere com a primeira em termos de resolução. Ou seja, mesmo que você não possa resolver a segunda parte, você ainda vai resolver a primeira.
● TOP 16 - WCQ Regional Duel Shop 05/04/2015 (Blackwing)
Judge:
● WCQ National Brazil 2016
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Advanced Rule Discussion Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.