Home
     Login or Cadastre-se HomeHome     AccountYour Account     ForumsForums     DownloadsDownloads  DownloadsWallpapers   
SHADOW REALMS: Forums

www.shadowrealms.com.br Exibir tópico - Apresentação e dúvida: carta Fusão Eterna
FAQFAQ  PesquisarPesquisar  RegistrarRegistrar  PerfilPerfil  MembrosMembros  GruposGrupos  Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares  LoginLogin 

Apresentação e dúvida: carta Fusão Eterna

Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Advanced Rule Discussion
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
kmalatesta
Newbie
Newbie

MensagemEnviada: Sun Jun 17, 2018 4:50 pm    Assunto: Apresentação e dúvida: carta Fusão Eterna Responder com Citação

Boa tarde, senhores. Meu nome é Kleber, tenho 39 anos de idade e, como um jogador de diversos jogos de cartas e de miniaturas, estou iniciando meu filho Levy de 13 anos de idade nos torneios de Yu-Gi-Oh! TCG.
Acontece que na época que eu jogava Yu-Gi-Oh! TCG as regras eram bem mais simples contando apenas com os decks iniciais de Kaiba e afins.
Enfim, gostaria que me ajudassem com a carta do título desse tópico: Fusão Eterna. Ela diz que, após enviar do deck para o cemitério as matérias de fusão de um card escolhido no deck adicional eu posso invocar um card de mesmo nome do deck adicional por invocação-fusão. Isso não ficou muito claro para nós. Ao invocar esse card por invocação-fusão tenho que usar novamente as matérias de fusão? Se assim for, qual a serventia da carta Fusão Futura. Se não for necessário usar novamente as matérias, porque é dito na carta que tenho que invocar como invocação-fusão e não como invocação-especial?
Agradeço desde já e peço desculpas se porventura postei a dúvida no lugar errado.
Abraços e muitos duelos para todos!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem    www.shadowrealms.com.br - Índice do Fórum -> Advanced Rule Discussion Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.